segunda-feira, 21 de julho de 2014

LISBOA, VOCÊ FOI BOA PRA NÓS

Pois é, gente, há praticamente um ano eu dividi com vocês nossa vinda pra Lisboa e toda ansiedade de deixarmos casa, emprego, família, amigos e uma vida segura para encarar o novo.
Agora é hora de voltar pra casa. 
Passei aqui os dez meses mais felizes da minha vida! E o mais legal disso tudo foi constatar que felicidade é uma escolha, independente do lugar onde você esteja.
Viemos de coração aberto e acho que isso fez toda a diferença na hora de sermos acolhidos por essa cidade linda, que aprendemos a amar e pelos portugueses, que tão bem nos receberam. 
Moraríamos aqui pro resto da vida sim, mas também voltamos felizes e de coração aberto pra cidade na qual escolhemos viver: nossa BH.
Sair do nosso país por mais tempo nos fez ter outra visão das coisas e das pessoas. 
Levo na mala muito aprendizado e ele foi além do mestrado (que ainda não concluímos, apenas encerramos parte de uma etapa), levo também uma base mais sólida da minha família, amigos que fizemos, um amadurecimento grande para uma série de coisas e uns quilos a mais, claro! #rolandoemlisboa
Pra vocês que acompanharam pelo blog (insta e face), agradeço muito a torcida e as boas vibrações! Essas coisas tornam o caminho mais leve e divertido!
Me despeço da temporada "tuga" dizendo apenas "até breve", pois os laços que criamos aqui ficarão pra sempre!
Um beijo, Lisboa, nossa Lislinda!  
Obrigada por tudo! 
Amamos-te!


8 comentários:

Carol R. disse...

Re
Bom retorno
bjs

liduh disse...

O tempo passa muito rápido, Renata. Parece que foi ontem:) Que bom saber que vcs amaram essa experiência. Portugal é um país encantador... Desejo sucesso e felicidades "pros dois";)
Beijos!

Unknown disse...

Acompanho seu blog já algum tempo e sempre tive vontade de conhecer Lisboa. Depois de ver suas fotos, cometários, dicas etc. a vontade só aumentou. Escolhi Lisboa e Paris como destino da minha lua de mel em setembro de 2015. Suas dicas me serão muito úteis. Parabéns pelo blog e bom retorno! bjs

Priscila disse...

Lindas palavras!! Eu tava aqui quando vc disse que iria e nada mudaria no blog!! E valeu a pena acreditar, pois vc dividiu conosco seus momentos aí!!! Bom retorno pro Brasil!!! Bjs

Apa Gonzaga disse...

Que bom que vc esta feliz, isso que importa. Evoluir é o caminho e tenho certeza que vc evoluio muito. Mais uma vez, seja bem vinda. Vc é especial. Sou sua fã.

Vanderleav disse...

Ótimo regresso para você e família que bom que foi melhor que as expectativas sonhadas!

zu disse...

Renata , foi muito Rica a tua experiência, obrigada pois viajei um pouco c/ vcs kkkkkk. Feliz Volta a Patria Amada BRASIL!

Anônimo disse...

:-)

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: