terça-feira, 1 de julho de 2014

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO: BOLSAS DIFERENTES DA CHANEL

Não é de hoje que o Kaiser pira e faz umas bolsas malucas pra Chanel. O galão de gasolina foi a última delas, mas já teve outras...separei algumas de 2008 pra cá, olhem só:


Na coleção de verão de 2008 a bolsa veio como tornozeleira 


Em 2009 a sacola virou bolsa


e ainda teve esse outro modelo aqui  na coleção de inverno do mesmo ano


Em 2010 teve cubo de gelo 


Em 2011 teve a bolsa saco de papel enrolado



Em 2012 a bolsa concha


e mais pacote


Em 2013 foi a vez da lego e da bambolê



E este ano, a friboi


e a do galão de gasolina


Fotos: Style.com e Chanel

3 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto da sacola que virou bolsa e da lego também! Usaria fácil as duas!#cintia

liduh disse...

Tem pra todos os gostos, né Renata?;)
Beijos!

Anônimo disse...

Eu acho que ja comentei isso, mas eu li algo em um livro que e bem verdade: o kaiser pega os arquivos da Chanel (a Coco) e toda temporada poe um tema, tipo barbie: chanel vai ao supermercado, chanel vai a dubai, chanel vai ao texas. E ai faz essas loucuras rs..

bjs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: