quinta-feira, 29 de maio de 2014

CONEXÃO LISBOA: BONS DRINKS E VISTA LINDA DA CIDADE NO FIM DE TARDE

Quer tomar um drink no fim de tarde e de quebra apreciar uma vista linda de Lisboa? Vem comiiiiiigooooooo! Tô ficando craque em vistas da cidade e quanto aos drinks, bom, modéstia à parte, já sou mesmo!  #ocólatra
Ah! Quem vier pra cá na primavera/verão pode relaxar pois até umas 21:00 horas ainda tá claro. Já no outono/inverno escurece por volta das 17:00 horas, então é bom ficar ligado no relógio.

A primeira dica é o terraço do Bairro Alto Hotel, na praça Luis de Camões, 2.
É só pegar o elevador (dourado riqueza inshalá) e apreciar a vista linda lá de cima. 
É pequeno, mas a decoração é fofa.



A outra dica é o Park Bar, também no bairro alto. Ele fica em cima de um estacionamento e não tem nada avisando que ele existe! Inusitado, né?! Mas vale a pena subir as escadas (o elevador é meio doido) e  tomar um Gin, que aqui tá super na moda! 
No dia que fomos tinha DJ e um povo super bonito e vi no face deles que sempre rola programações diferentes.
O endereço certinho é: Calçada do Combro, 58 - sétimo andar - Bairro Alto.



Fotos: minhas e do Love

2 comentários:

Carolina Romano disse...

Ai Re, que sonho que vc tá vivenndo, né?
Aproveite mesmo cada minuto.
bjs

Madi Muller disse...

Q lugares lindos!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: