segunda-feira, 5 de maio de 2014

ACHADOS BARATINHOS DE BELEZA NO SUPERMERCADO

Uma das coisas legais de ir ao supermercado é passar um tempão na sessão de produtos de beleza lendo rótulos e descobrindo coisas né?
Tenho usado e gostado de alguns produtinhos e achei válido compartilhar!

1 - água micelar de limpeza da Loréal: nunca tinha usado essas águas e por isso resolvi testar. Ela é sem cheiro e promete retirar a maquiagem (inclusive olhos e boca) e impurezas e ainda acalmar a pele. É hipoalergênico e sem álcool.
Bom, mesmo achando que não retira 100% a maquiagem dos olhos, achei uma boa alternativa de demaquilante, entretanto, acho que deu umas bolinhas (tipo carocinhos) no meu rosto. Vamos acompanhar. Paguei por volta de 3 européias. 
2 - lencinhos demaquilantes da Garnier: são enriquecidos com extrato de uva e vitamina E. Prometem deixar a pele limpa e fresca sem deixar aquela camada oleosa. Diz que elimina maquiagem a prova d'água. 
Embora eu também ache que não tira maquiagem a prova d'água, acho que essas toalhinhas sempre salvam a pátria nos dias de preguiça. Podem até não retirar toda a maquiagem, mas antes isso do que dormir maquiada. Achei suave, cheirinho bom e paguei 1,89 euros. 
3 - Miracle Skin Cream da Garnier: ele é creme anti-rugas, hidratante, BB cream e possui fator de proteção 20. Ganhei de amostra e já quero comprar! Tá na faixa dos 13 euros. 
Gosto muito desses produtos que prometem resolver a vida e unem num frasco só várias funções. Estava pesquisando sobre ele e vi que tem várias substâncias patenteadas e promete uma melhora significativa em 28 dias. Ele se adequa a vários tons de pele e tem um cheirinho suave. 
4 - Shampoo e condicionador Liso Asiático e leave-in da Schwarzkopf: todos possuem queratina líquida. A linha liso asiático, como o próprio nome diz, promete cabelo mais liso por até 48 horas. Simplesmente vou levar estoque quando for embora! 
Realmente deixa o cabelo mais sossegado, afinal, vocês acompanham meu drama aqui. Paguei cerca de 3,90 euros em cada. 
O leave-in possui na fórmula sete óleos reparadores e promete desembaraçar, suavizar as pontas espigadas em até 85%. Realmente acalma as pontas ressecadas e tem um cheiro de maracujá bem bom e refrescante. Também estava na mesma faixa de preço e acho que vai ser legal de usar na praia ou piscina.


3 comentários:

Carol R. disse...

Fiquei bem interessada no shampoo, to nessa fase de domar a juba a qq custo hehe
bjs

Oficina Chic disse...

Gostei das suas dicas!!
Bj, Gabi.

Pont.nho disse...

olá, boa tarde Renata!
dos 4 produtinhos, usei somente os lenços demaquilantes, são bem refrescantes mesmo... não tira a máscaras de cílios da Dior, nem da Maybelline, mas a da Natura tirou tudo!
é bom pra quando estamos com preguiça mesmo, hahaha.
ah, adorei o seu cantinho, já estou seguindo aqui o seu blog.
Se você se interessar, por favor me faça uma visita, e se gostar, conto com a sua ajuda pra atingir a meta de 200 seguidores!
Desde já, obrigada :)
beijos,
Maylãna Ventury
http://pontinhomv.blogspot.com.br/

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: