segunda-feira, 10 de março de 2014

TESTEI E GOSTEI: RÍMEL MISS MANGA DA L'ORÉAL

Se tem um rímel que eu amava era esse Double Extension da L'oréal. Amava, porque esse aí da foto, da embalagem vermelha e branca, saiu de linha. Agora tem outras versões, mas confesso que não curti muito. 
Tenho o da embalagem preta e branca, que é o mesmo principio (passa primeiro a parte branca e depois o rímel), porém pra tirar é uma luta!
Fiquei sabendo disso na loja da L'oréal do Chiado (vale a visita, viu?) e aí fiquei tão desolada que até a vendedora achou graça. #dramas
Bom, diante disso, resolvi provar o mais novo rímel da marca: o Miss Manga. Ele promete mega volume e não é a prova d'água (achei ótimo porque eu não gosto de rímel a prova d'água).
Realmente ele dá um volume incrível e deixa os cílios lindos! O pincel é flexível e facilita muito a aplicação em toda a extensão dos cílios superiores e inferiores.
Paguei 15 européias e acho que encontrei um substituto a altura do meu antigo, que agora tô economizando! Hahahahaha!



Fotos: minhas

8 comentários:

Mariana disse...

Eu adoro os da L'oreal, gostei desse! Bjs

Carol R. disse...

Que babado, a Loreal tá tirando varios produtos <3 de linha..
No quesito rimel sou fã de Maybelline
bjs

Unknown disse...

Eu usava o da L'Oreal vermelho, agora uso they're real da benefit, vende-se aqui em Portugal na sephora, gosto muito.

Renata Nogueira disse...

Olá Special Post, vou experimentar! Bjs!

Vanderleav disse...

Antes de tirar de circulação eles deviam fazer uma pesquisa antes,na hora de lançar é aquele alarde sobre como é bom!

Unknown disse...

Eu tb sou fã de Maybelline quando se trata de rímel. Mas te confesso que fiquei curiosa com o Miss Manga. Vou pinar na minha lista de compras. srrsrss
Beijos,
Mary

Van disse...

Tbem adoro o Double Extend pela formula "Tubes". Moro nos EUA e parece que ainda tem - vou fazer estoque. Ja que vc gostou desta, gostaria de saber se a formula eh parecida, principalmente ao lavar (nao deixa os olhos pretos, mas esfarela). O que vc acha?
Obrigada!

Renata Nogueira disse...

Oi Van, o miss manga é um rímel normal e não tira da mesma forma que o double, infelizmente, mas dá um efeito tão lindo nos cílios quanto. Se encontrar, estoca mesmo, mas dá uma chance pro novo tb que ele é bem bacana! Bjs!!!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: