quarta-feira, 26 de março de 2014

IDEIAS ALEATÓRIAS DE DECOR: PENTEADEIRAS

De um bom tempo pra cá elas voltaram a ser cult e passaram a ter lugar de destaque.
Mas você pode organizar seu cantinho da beleza em outros móveis que não sejam uma penteadeira propriamente dita, quer ver só:


Primeiro o sonho: a penteadeira de verdade. Antiguinha, porém repaginada. O toque moderno fica por conta da cadeira de acrílico


Os móveis espelhados também estão voltando né? Que tal uma penteadeira assim?
Acho fofa a ideia de emoldurar sacolas e também gostei da cesta embaixo. Dá para armazenar todos os apetrechos cabelísticos, tipo secador, chapinha, babyliss e afins!


Pra quem não quer deixar a make exposta pode colocar bijoux e perfumes. Um puf ou banquinho no lugar da cadeira também fica legal.


 Se você não tem uma penteadeira propriamente dita, não fique triste, encontre outro móvel e faça os ajustes.
Pode ser uma cômoda


Ou uma espécie de aparador


Nada que um espelho em cima não resolva, não é?
Adorei a ideia dos adesivos na parede. Deu um toque bem fofo!


Fotos: vários lugares

4 comentários:

VanderleaV disse...

A primeira é um sonho mesmo,linda,delicada!

Carol R. disse...

A 2a sem duvida é minha favorita
bjs

liduh disse...

Acho fofas, Renata, queria uma branquinha;)
Beijos!

Unknown disse...

Ai que ainda não consegui ter a minha rs. bjsss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: