quinta-feira, 6 de março de 2014

DIÁRIO DO INSTAGRAM: FEVEREIRO/2014

Fevereiro foi maravilhoso! Love fez aniversário, recebemos nossa amiga Giza e passamos uns dias em Londres (com direito a Liverpool). Os melhores momentos estão aqui:

1) queijos portugueses no Mercado de Alvalade/ 2) estudo na madrugada/ 3) cimeminha/ 4) lúqui do dia para minha segunda exposição do mestrado (falta só mais uma, graças a Deus!)/ 5) Miguel no primeiro dia de aula/ 6) Slip on de 5,99 européias na Lefties/ 7 e 8) a locka dos chapéus! O primeiro é da H&M e o segundo da Accessorize/ 9) tulipas/ 10) meu aniversariante mais amado e nosso filho/ 11) turistando por LX/ 12) com Giza 


13) na livraria Ler Devagar na LX Factory/ 14) Parque Eduardo VII/ 15) nós três e o Big Ben/ 16) Palácio de Buckingham/ 17) Trafalgar Square/ 18) Covent Garden/ 19) Pint de Stella em Liverpool/ 20) Penny Lane/ 21) Abbey Road/ 22) jantar no Union Jacks/ 23) Carnaby Street/ 24) Museu Nacional do Azulejo/ 25 e 26) em Cascais/ 27) Palácio da Pena em Sintra/ 28) nós três no último dia de Giza conosco



Fotos: meu insta (@euamochanel)

Um comentário:

Giza disse...

Foi um mês maravilhoso mesmo, amigues! Foi um sonho estar aí com vcs! :))

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: