terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

POR UM MUNDO COM MAIS CHAPÉU

Finalmente me rendi ao chapéu e ando tão apaixonada e com vontade de comprar mais alguns, mas aí fico pensando que aí no Brasil não vou usar.
Afinal, por que é que nós, brasileiras, temos essa coisa de usar chapéu só na praia/piscina, enfim, pra proteger do sol e não o encaramos como um acessório legal?
Vou aqui criando coragem de usar mais o meu com essas fotos inspiradoras.


 



Fotos: Betty's, The Sartorialist, Le Fashion, Peony Lim, Atlantic Pacific, Because Im Addicted, Frankie Hearts Fashion, Street Peeper e Vogue

8 comentários:

mari disse...

Acho que no fim tudo na vida tem um "q" de comodidade. No verao nosso o chapeu e essencial, mas talvez nao temos tanto frio a ponto de ser essencial nesta epoca. Neste caso, o chapeu passa a ser um trambolho que voce tem que lidar! Vai ver tem um pouco disso.

Todas Amam disse...

Bom Dia Re o duro dessas imagens é que não da só vontade de usar chapéu em toda ocasião...da uma vontade louca de emagrecer também kkkkkkkkkkkkkk
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Renée disse...

Eu simplesmente adoro chapéu!!!!! Tenho 3 acredita???? Mas realmente uso super pouco. bjos

Carol R. disse...

Re
Acho lindo, mas tenho a maior dificuldade de usar.
bjs

Unknown disse...

Eu acho lindo! Acho chique mas só usei chapéu de palha na praia e algumas vezes na vida. Sempre roubados da minha mãe. hehehee
Mas confesso que to numa vontade louca de comprar um Panamá no camelo da esquina pra testar hehehhee
Beijoooos,
Mary

Madi Muller disse...

Verdade,tenho vários,dos panamás ao fedora,acho lindo-mas não uso nenhum,rsss...

liduh disse...

Eu não uso, Renata, mas confesso que acho lindos;)
Beijos!

Vanderleav disse...

Eu estava pensando nisso hoje ,estou pensando em começar a usar!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: