terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DIÁRIO DO INSTAGRAM

O primeiro mês do ano foi loooongooooo, né? Fomos a Madrid rapidinho e voltamos pro ritmo de estudos, que tá puxado! 

1 e 2) Madrid/ 3) o inverno chuvoso europeu (aaafffff!)/ 4) Schummy/ 5) pão de ló com recheio de doce de ovo. É de comer chorando!/ 6 e 7) andando por Lisboa/ 8) café e café cheio (coisas tugas que amo!)/ 9) cabelo cortado/ 10) fui taxada nos presentes que minha mãe mandou pra gente/ 11) chuva de granizo/ 12) estudo


13) noite delícia na Garrafeira Alfaia (vou fazer post)/ 14) Schummy e eu/ 15, 16 e 17) no Museu Coleção Berardo/ 18) os famosos travesseiros da piriquita - doce tradicional e maravilhoso de Sintra/ 19) Praia Boca do Inferno em Cascais/ 20 e 21) na Enoteca de Belém (também vai virar post)/ 22) estudo/ 23) flor da semana/ 24) minha sobrinha fashion

3 comentários:

Carol R. disse...

Sua sobrinha é uma linda.
bjs

Heloísa disse...

Que viagem linda. Belas fotos!
Adorei =**

http://jadebelly.blogspot.com/

Vanderleav disse...

Travesseiros de piriquita adorei o nome! Que bom que está sendo feliz aí,vivendo coisas novas!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: