sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MANDOU BEM, MANDOU MAL (MB/MM)

Sexta-feira, uhhuuuuu! Dia feliz em que todos os astros conspiram para a felicidade plena! Eike que guru cósmica eu tô hoje!


Primeiro vou falar da Fernanda Linda. Bom, vocês bem sabem que não curto esse tipo de vestido, teve quem gostou, quem a chamou de mulher samambaia, enfim, mas achei muito bacana ela usar um estilista brasileiro. Por conta disso, acho que ela mandou bem!




Quem mandou mal

Bárbara Paz: fazendo o estilo "não tô nem aí" com essa camisa medonha e ainda com os punhos assim. Ficou bom, não!
Letícia Spiller: sim, eu sei que era uma peça de teatro, mas esse cocô na cabeça, ops, coque, não tá bonito!
Leona Cavalli: ai, não deu! Que raio de calça é essa? E a sandália? 



E a Regina Duarte, gente?! Além de sair de casa com o penhoar (hahahahaha! Quem é mais novo dá um google!) a pessoa me coloca uma pochete! POCHETE!!!! Onde isso vai parar, Brasil?!  



E pra terminar: um minuto de silêncio para o fim do relacionamento de Susu e Sandro. 
Pronto! Agora vamos aguardar Susu na pista saracoteando por ai!

Bora pro bar, meu povo????


Fotos: Ego e Quem

7 comentários:

Anônimo disse...

Renata, a pochete é a vencedora de 2014. Nada irá superar esta idéia de uma pochete numa mulher. E eu achei que fosse uma faixa..hahaha.
bisous
Sandra teodoro

Anônimo disse...

Uma observaçao sagaz. A plástica dos olhos da Leticia foi mal.. ela perdeu o verdadeiro olhar.E a boca parece que veio da mesma mão que preencheu Paula Burlamaqui..Uma marquise..Um erro grave. de novo, Sandra Teodoro

Jessica Machado disse...

eu não sei o q é, mas a Leticia e a Leona Cavalli sempre se superam na esquisitice em suas roupas, parece que ter grana não compra estilo!!

vem conhecer meu blog! lá tem muitas coisas q vc vai gostar!

te espero!

manualdeusuaria.blogspot.com.br

Unknown disse...

Jesus queima essa pochete!!!!! Pela amo!!!
kkkkk
Beijoooos,
Mary

Vanderleav disse...

Pochete Deus perdoa pois até David Beckam já usou! Rs Letícia estava tão bem,vieram os elogios e ela apronta essa que penteado medonho! Esse estilo de vestido da Fernanda já deu, poderia ter escolhido um estilista brasileiro e um vestido diferente!

liduh disse...

Oi Renata!
Não gostei muito desse vestido da Fernanda, mas valeu por ter sido estilista brasileiro. Essas que mandaram mal, capricharam mesmo rs. Eu nem sabia que ainda existia pochete:) Susu está solteira... Mas logo logo ela estará com um novo "amor". Andei sumida do blog, mas tô voltando.
Beijos!

Instagram @sahgomes369 disse...

Sei que é estilista brasileiro, mas o vestido incomoda, de tão feio. O mais estranho é que apesar de toda pedraria verde que o vestido tem, eu não consigo parar de olhar as alcinhas na região da renda, que apesar de fininhas, estão lá, poluindo o visual mais que as próprias predarias. Odeio alcinhas que tentam ser invisíveis mas não são. É muito tenso! A sorte da Fernanda é que ela é linda e tem semblante equilibrado. Senão, ia ser um fiasco.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: