segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FASHION OU FÉXION?

Depois da bota de correntes da Chanel, que divide opiniões, a queridinha da vez das bloggers gringas é esse modelo da Givenchy.
 E aÍ? Fashion ou féxion?


O modelo da coleção de inverno da Chanel esgotou nas lojas, apesar de custar 2.500 euros! Eu, particularmente, só achei bacana usado com calça preta. Não gostei muito dessa canela aparecendo. Desculpa aê, Kaiser!



Mais discreto, o  modelo da Givenchy investiu só na correntona dourada. Parece pesada, né?
O original custa 1.050 euros, mas claro que já tem outros por aí, esse da  KG Strike, por exemplo, custa 160 libras.
Update: a Zara também já fez sua versão que custa 65,95 euros.


Fotos: The Blonde Salad, Song of Style, Stockholm Street Style, Collage Vintage e Net-a-porter

3 comentários:

Modern Fashion disse...

A da Chanel eu não gostei não ... A Outra eu usaria, mas não morri de amores ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Vanderleav disse...

Gostei não,achei exagerado!

Oficina Chic disse...

Ain, eu gosto não! Hehe..
Bj, Gabi.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: