sexta-feira, 15 de novembro de 2013

MANDOU BEM, MANDOU MAL (MB/MM)

Ueeeepaaaa! feriado aí no Brasil! Que inveja! Hoje tenho aula a tarde toda! Aaaaaffff! mas vamo que vamo porque afinal, hoje é sexta-feira!

Quem mandou bem?
Giulia Gam: não curto telinha, vocês estão carecas de saber, inclusive, nem achei o vestido bonito, mas o contexto todo ficou legal, sabem como? Fora que fiquei sabendo que ela tomou uns drinks e ficou locka na pista de dança. Quem nunca, né? É das minhas! Hahahaha!
Bárbara Paz: adoro essa cara de doida e o lápis meio borrado! Combina com ela. A roupa tá simples e linda, apesar do sutiã aparecendo (prefiro uma camisetinha), mas enfim...



Quem mandou mal?

Juliana Paiva: meu Deus! Um vestido de cotton com uma saia de crochê por cima. É bonito isso, produção???? Not! 
Cléo Pires: gata, você tá mais velha que a sua colega Fatinha, ao lado. Que raio de vestido é esse?
Fatinha Bernardes: tem corrente demais aí! O vestido tem, a bolsa tem e ainda tem um colar. Fora que esse sapatinho aê ficou parecendo aqueles de linha confort. 



E pra terminar essa sexta e a gente correr pro bar, se é que você já não tá lá... olha que beleza... Paulinha e os bolos que mais se parecem com seus lúquis! Hahaha! Obrigada, Tati que mandou o link! I die!!! 
Pra ver todos, clique aqui.

Beijos e bom fim de semana!!!!

Fotos: Ego, Quem e Blog Celebridades com Limão

6 comentários:

Sara Silva Freitas disse...

Concordo plenamente com você, a Cléo Pires ficou muitos anos mais velha e a Fátima Bernardes acabou com o look. Nem tinha percebido esse vestido com saia da Juliana Paiva, mas se não aparecesse o vestido tinha ficado bonito.

Beijos.

http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

Apa Gonzaga disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.Gente, quanta criatividade. Os bolos são ideenticos a Paula ou a Paula aos bolos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Liduh disse...

Só gostei dos bolos, Renata;)
Beijos!

Sabrina Liddell disse...

Eu estou rindo milhões com os bolos que se parecem com as roupas da "Paulita"! Ai que tensooo!

Oficina Chic disse...

AVE MARIA! O que é isso Juliana Paiva? Tão novinha e errando tão grave! Haha.. E Paulete? Hahaha.. Morrrrrrrrrrrrri!
Beijo, Gabi.

Juventude Feminina de Schoenstatt disse...

Afe essa Paula Fernandes pediu pra ser brega e entrou na fila 2003294759279 de vezes, fora as músicas enjoativas dela...Eu não acho ela feia, mas ela não se valoriza!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: