sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MANDOU BEM, MANDOU MAL (MB/MM)

Uepaaaaaaa! Diretamente da terra de Pedro Álvares Cabral para a terra que um dia foi colônia! Páh! Eike historiadora!!! Hahahahaha!

Pois sim, vamos lá ver quem mandou bem durante a semana?

Chatolina: ai, confesso que adoro quando ela tá em alguma novela, porque aparece mais nos sites de fofocas e a gente normalmente curte os lúquis dela. Ó que linda!
Bárbara Paes: arrasou no vestido de "côro". Gosto do estilo dela, na maioria das vezes. Inclusive, tô com saudade da novela! Me contem o que tá rolando?! #alocka
Dira Paes: genth! Não sou lá muito fã de veludo, vocês sabem, mas não é que gostei dessa calça da Solineusa? Ah... o Raj na foto! #Saudades


Cabô! Bora lá pro mandou mal:

Antonelli ensinando a arte de ficar quadrada em 4, 3, 2, 1! Buuuuummmmmm! aposto que o lúqui é Clonaldi! 




Ewbank também ensinando a arte de misturar várias coisas ao mesmo tempo e agora e estragar tudo! Sério, tem necessidade de fenda, assimetria, barriga de fora, colar, bracelete, brincão e cinto, somados a essa loirice toda?! E ela é tão bonita, né? Pena que quase sempre escorrega!



Szzzzzato e promoção de camisola! Tô falando? Tudo dela é exagerado! tanto pro bem, quanto pro mal! 

E a Mayana Neiva num dia decotão (com telinha) no outro uma saco de batatas! Variar estilos é legal e faz parte, mas não gostei de nenhum deles, então...


Agora as vítimas das tendenças:
Flávia Alessandra com as botinhas zebu! Tenho visto muito aqui esse modelo, tanto nas lojas quanto nos pés das meninas mais estilosas. Bom, daí a gostar são outros quinhentos! 
Winits com esse chapelão super a ver, né? Só que não!
Cleo Pires foi vestida de vó da "Praça é Nossa"?! Putz!


Nas festividades por aí... 
A viúva do #MPtapoooto (que Deus o tenha) com aquele vestido que foi moda entre a formandas de 1990! 
Leona Cavalli com aquele tipo de vestido lyndro! Cheio que rendas e telinhas!
Regina Duarte. É ela ou alguma entidade?? Que exu é esse?! Me digam, por favor, porque eu tô com medo!!!! Se colocar ao lado uma galinha e uma vela, pode chutar porque é macumba! E das brabas, viu?!


E pra terminar e corrermos pro bar... a cereja Ferrero Rocher do bolo do Naldo: amo tudo, mas a echarpe amarrada me mata! Hahahahah!

Beijos e bom fim de semana!!!!!



Fotos: Ego e Quem

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é a Gracy nas duas fotos, é?!

Vanderleav disse...

Anônimo não a mulher do echarpe é a dona do vestido que a Sra. Belo pegou emprestado! Mandou mal fazendo nossa alegria como sempre!

Vanderleav disse...

Anônimo não a mulher do echarpe é a dona do vestido que a Sra. Belo pegou emprestado! Mandou mal fazendo nossa alegria como sempre!

Renata Nogueira disse...

Vanderleav eu tb achei que fosse a Gracyanne nas duas! Kkkkk!

liduh disse...

Oi Renata!
Gostei do lúqui da Carol D... Antonelli ensinou mesmo "essa arte"... Ewbank misturou tudo mesmo e errou feio, que saia é essa hein??? Szzzzzzzato, isso é roupa pra dormir e ninguém me convence do contrário... Detesto esse decote da Mayana Neiva... Nem gostei do lúqui e muito menos do "xapéu" da Winits... Eu gostei do lúqui de vó, da Cléo rs... Essa viúva tá aparecendo tanto, né? Regina, sentiu saudades da diva Porcina... Esse vestida da Gracy... sem palavras. E ela pegou emprestado da moça aí da foto, né? AimeuDeus!!!!!!!;)
Beijos e bom final de semana!

Ana disse...

Que bom que mesmo dai vc continua fazendo o mandou bem mandou mal... adoro suas ironias!kkkk bjinhos

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: