sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ACHADOS NA ZOROPA

Já que faltou material do mundo dos famsos pro Mandou Bem, Mandou Mal da semana, bora ver algumas coisas que tenho visto nas lojas por aqui?
Quem me segue no insta (@euamochanel) já viu! E como algumas meninas tem me pedido para aceitar encomendas, resolvi criar um instagram próprio (@euamocompas) pra isso, assim não misturo os canais!
Lá vou postar as coisas que achar legais e quem tiver interesse entra em contato por meio do e-mail euamochanel@gmail.com
Você vai pagar o valor da etiqueta acrescido da minha comissão por ir lá comprar e te enviar. Sobre a forma de envio e pagamento conversamos no orçamento.
Espero que gostem da ideia! 


Aí vai o que andei vendo por aqui:

Na H&M: blusa fofa com detalhes em renda 29,95 euros, calça de couro fake linda por 34,95 euros e a calça jeans, que veste super bem, custou 29,95 euros e veio pra casa comigo!



Na Pull&Bear:  a blusa de tricô com manga de couro fake e o vestido xadrez saem a 29,99 euros cada um. Essa loja é muito legal e tem preços ótimos. Vale a visita no site dela!



Na Zara: camisa estampa "caderno de matemática" (já fiz post aqui) 25,95 euros. A bolsa (também veio pra casa comigo) saiu por 29,95 euros  e os shorts com rendinhas na barra saem a 22, 95 euros cada um. 


Na Strativarius a camisa xadrez tá 19,95 euros e essa camisa estampada fofa e de tecido levinho tá 15,95 euros.


Essa calça vermelha encerada tá muito Balmain!!! Linda mesmo! E custa 29,95 euros. tem dela preta também.


Na Blanco vi essa bata (que não gostei da manga) e esse short de couro fake por 29,99 euros cada. A bolsa prateada com pedrarias tá linda de viver! É pesadinha, mas um arraso! Tá 39,99 euros. O moleton com flores na manga também tá fofo! Bem levinho por 22,90 euros.

Pra terminar, na Mango também tem muita coisa legal! O blazer e o vestido floral custam 49,99 euros cada um e a bolsa, que tá muito legal, sai por 29,99.
Fotos: eu mesma (dá pra ver! kkkk)

9 comentários:

Unknown disse...

Tudo lindo! Amei a novidade! Já quero saber quanto fica aquela bolsa prateada!!!!! :* :*
Já já te mando email!!!!!
Beijoooooooooooooooooos,
Mary

Anônimo disse...

Essa bolsa da zara eu vi também! Ela parece muito aquela que eu postei da Gucci né?? Mas o precinho ooo :-) ... amei a blusa dos quadrados, espero que vc tenha levado!

bjs
mari

Oficina Chic disse...

Estou adorando ver seus achados!
Bj, Gabi.

Anônimo disse...

Amei a ideia, mas eu não tenho Instragran. Como faço para ver as peças?

Beijos. Renata Bernardo

Izabella disse...

Nossa, adorei a novidde!

Super bom gosto.. já vou te enviar um e-mail! Bjss

Renata Nogueira disse...

Oi Renata, é só você clicar em cima do nome @euamocompras que tem o link no qual consegue visualizar o instagram. Aí você pode mandar e-mail para o euamochanel@gmail.com falando a peça do seu interesse que te mando os valores.
Um beijo!

Carol R. disse...

Re
Uma loucura essas fast fashion daí.
Da vontade de comprar tudo..
bja

Veruschka disse...

Oi Renata!
Amei essa ideia do @euamocompras.
Me aceite lá no IG, ok!
Abraço.
Veruschka

Renata Nogueira disse...

Oi Veruschka, tá aceita! ;) Bjs!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: