terça-feira, 3 de setembro de 2013

LOOK DO DIA PARA O NOSSO AMIGO INSEPARÁVEL

Sem dúvida alguma, em tempos de tecnologias e redes sociais, nosso amigo inseparável é o celular.
Tanto é que a indústria nos sufoca com lançamentos cada vez mais sofisticados e com acessórios para incrementar a brincadeira.
As capinhas (sim, não consigo falar case) estão cada dia mais fofas e criativas. O que antes era para proteger agora ganhou status de look do dia. 


Fotos: The Blonde Salad, Vogue, Stockholm StreetStyle e StreetFSN

6 comentários:

liduh disse...

Tão fofas, Renata. Adorei a 3;)
Beijos!

Carol R. disse...

Ontem mesmo estava procurando uma capinha nova para o meu.
bjs

Unknown disse...

Nossa eu tava num troca troca de capinha louco. Ai enjoei e tó só película agora. Mas daqui a pouco sinto falta delas de novo, principalmente com posts assim rolando neam??! kkkkk
Amei a bolsinha rosa. Usaria se não fosse rosa rsrs.
Beijos,
Mary

Vanderleav disse...

Não gosto de rosa,agora esse de bolsinha achei uma graça!

Carolina Bachiega disse...

Olá, meu nome é Carolina Bachiega, tenho uma loja online e estou à procura de blogs interessantes e com conteúdo de qualidade como o seu para fazer parceria com a minha loja. Aqui está como funciona a parceria com a loja (cahbachiega.com/wp-content/uploads/2013/08/PARCERIA.pdf), se houver interesse por favor siga as instruções contidas no arquivo e faça sua inscrição (vagas limitadas). Agradeço muito sua atenção e continue com o ótimo trabalho que você faz aqui! Bjos!
Loja: wwww.carolinabachiega.com
Blog www.cahbachiega.com

Oficina Chic disse...

Elas realmente hoje vão bem além do proteger! Hehe.. Eu sou viciada, tenho mais de 50 modelos! #aloka
Beijoca, Gabi.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: