quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DICA DE LUGAR NO RIO: STUZZI BAR

Já que hoje estamos indo pro Rio curtir o feriadinho aqui em BH vou dar a dica de um lugar bem gostoso por lá.

Stuzzi Bar fica no Leblon, na famosa Rua Dias Ferreira, 48. 
A ideia é servir pequenas porções, as chamadas comidinhas, bem no estilo do Meza Bar (já falei dele aqui).
O lugar é super gostoso e tinha um dj ótimo no dia que fomos, o que dá um clima super baladinha, que pra mim é na medida.


 

Praticamente não tiramos fotos, mas selecionei algumas do site deles.  



Não deixe de provar o Stuzzi Spritz, que é tipo um clericot, super refrescante e perfeito pro clima carioca. 

Beijos e até segunda!!!!

Fotos: minha e do site deles

8 comentários:

Unknown disse...

Adoro que você dá dica de lugar que nunca fui aqui no Rio! kkkkkk
Seja bem vinda!
Beijooooos,
Mary

Vanderleav disse...

Torcendo para fazer aquele sol assim toma uma geladinha e ainda uma cor!

liduh disse...

Dica deliciosa, Renata;)
Beijos!

Geovana Arruda disse...

Tenho uma amiga que vai mês que vem ao Rio,vou passar a dica para ela!!xoxo

Juju disse...

Otima dica!!
Já anotei pra ir na minha proxima ida ao Rj...

Vestidos Herve Leger Réplica em:

http://seuherve.blogspot.com.br/

beijos!!!!!!!

Carol R. disse...

me deu uma fome...
bjs

Unknown disse...

Adorei, próximo a conhecer! BJsss

Oficina Chic disse...

Gostei da dica! Estou programando uma ido pro RJ, se rolar vou colocar na lista! ;)
Beijoca, Gabi.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: