sexta-feira, 12 de julho de 2013

MANDOU BEM, MANDOU MAL (MB/MM)

Amadinhos do meu Brasil! Eike Chayenne! Eike sexta suada pra chegar!!! Mas chegou e cá estamos para falar dos famsos!

Mandaram Bem: 
No quesito aeroporto temos aqui a diva Carolina Ferraz e a Paes Leme. As duas foram básicas, confortáveis e super apropriadas. Gente, vamos combinar que o povo anda sem noção pra viajar, né? Cada exú por aí que dá até medo!



No quesito brilho (tô generosa hoje!) a irmã da Cléo Pires, Antônia, divou! Como esse menina é linda, não é? Não gostei muito da bolsa, mas passa batido! Outra que sempre tá mais do mesmo, mas que merece os créditos hoje foi a Marina Rui Barbozzzzzsa.




Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de iogurrrrteira Top Terrrrm! Hahaha! Uma saudade: dos tempos em que eu ficava a toa em casa assistindo Sônia Abrão! #soudessas

Mandaram Mal:
Fernanda (ex BBB): quem disse que essa calça de babado é bonita? Quem? Quem? Se foi o stylist, demite!
Mulher de alguém (who?): que mix ousado, gata! Tão ousado que ficou c@g@d%! Várias tendenças de blogayyyyras juntas: mix de estampa, arabesco, camisa pra dentro e pra fora (moda de bebum), enfim, tá estilo puro, só que não!
Sato: WTF???? Decotão clichê, mas a roupa tá parecendo herdada de alguém maior! 


E o veludo, hein? Volta ou não? Todo inverno eles tentam, mas não cola faz um tempão!
Carol Castro, ok, mas a Thaila apelou, não foi?!


Por hoje é só, pessoal! Vamos torcer pro fim de semana passar beeemmm devagar!
(Aaafff pra Milk que é chata até torcendo pro Brasil!)

 

Bom fim de semana! Aproveitem e lembre-se: seja séquice sem ser vulgar! Hahahaha! 
Bora beber!!!
Fotos: Ego e Quem

19 comentários:

Oficina Chic disse...

Achei Fê Paes Leme e Ferraz bem dignas de aeroporto! Povo se monta pra ficar plantada no aero, daí n da né? Hehe.. E nossa, Antonia é diva demais, amei o vestido! :)
E adorei a parte da Milk ser chata até pra torcer, super concordei! Haha..
Beijinho, Gabi.

Anônimo disse...

Concordo viu, quem se arruma demais pra viajar de avião é muito cafona. A não ser que vá pra algum compromisso direto do aeroporto, claro.
Adoro ver o Mandou Bem, Mandou Mal no meu feed, me lembra que é sexta... rs.

Anônimo disse...

quem entende de moda sabe que veludo é mto chique, e não é modinha. carol castro tá linda, e nao ok. cosias de quem se veste pq é clássica, pq gosta, pq é bonito,e nao pq segue modinhas.
e qto ao decote da sato, sim a roupa tá zuada, mas decote virou cliche agora? rsrsrsr

ai essas blogayras!

Renata Nogueira disse...

Oi anônima, pra Sato o decote é clichê sim! Quanto ao resto, cada um tem direito a ter opinião própria mesmo que contrária a desta blogueira aqui. Bjs!!!

Rejane Alves disse...

Hahahahaha adoro...
Concordo em número, gênero e grau.
O da Sato é achei uóooo...
Bom fim de semana
Beijos

Anônimo disse...

modismo é cliche, cliche é achar que todo mundo tem que vestir igual... vc acha que usar camisa, sapatilha, bolsa da zara, lencinho na bolsa nao é cliche tb?

td mundo que segue a moda, ainda mais modismos, é semrpe cheio de cliches!
obsessão por magreza, pelo corte da moda, cliche cliche!

mas cada uma dentro de sua estética... a sato é e sempre vai ser uma mulher que abusa da estética sexy...nao acho mesmo que ela tem que deixar de ser esse "cliche" para se vestir como as outras... outras querem ser "phynas", ou whatever...são estéticas diferentes, e o chato eu acho é ver td mundo igual.

pode ver que a maioria aí no mandou bem mandou mal se veste parecido. isso é cliche tb...

raramente consigo ver alguém que foge ao cliche!

por isos, ainda acho que cliche ou nao, a sabrina se veste dentro do personagem dela, da estetica dela, e nunca achou que precisa vestir camisa, jeans, td fechadinho pra ser mais phyna...

bjss

Carol R. disse...

Amei a Carolina, vou tentar copiar.
bjs

Renata Nogueira disse...

Anônima, é isso, clichê não é ruim, é apenas clichê. Bjs!

Todas Amam disse...

Amei a discussão!
Porém na minha opinião a roupa da SATO tava tenebrosa com ou sem decote.
Claudia é uó do Brasil,Carolina Ferraz diva até dormindo com um moletom velho...Thaila me irrita porque é magra e linda e quem COPEIAAAAA as blogayras com a camisa pra dentro e pra fora ou calça de babado deveria ser gongada em rede nacional...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chega vamos beber Re!
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu não curto essas calças cheias de coisas.. aquela marca que era considerada super chique, a raia de goye era cheia delas... Algumas eu achava ok, algumas terríveis, mas todas tinha que ser magérrima e ter 2 metros de altura para ficar legal. O stylist da Sabrina merece todos os prêmios porque ele poliu muito o visual dela sem perder a essência, mas neste caso aí deu uma escorregada.

bjs

Anônimo disse...

ah, do aeroporto, gostei dos looks. Realmente quem se arrumar para, especificamente, viajar de avião é algo que nunca entenderei. Já aconteceu de eu viajar direto para um compromisso, de salto, e lembro de ter sofrido para andar para lá e para cá #whitegirlproblems. Então mesmo quando tenho compromisso eu vou de sapatilha assim mesmo. Aliás, até porque, ultimamente eu raramente uso salto. Preguiça master! Deve ser a idade! bjs

Vanderleav disse...

Pena que essa calça da Carolina fica linda nesse tipo de corpo dela e Sabrina Sato vai se vestir quando? Entendo no Panico se vestir mais sensual agora sempre querendo bancar a linda e sexy com pouca roupa já deu ao menos para mim!

- Rose'Nilcy disse...

Legal, gostei demais do post.
Beijos
Blog Chic & Kawaii
Fan Page

Lisley disse...

Renata, vi essa matéria horrorosa que copio o link e lembrei do blog, mas acho que dá pra ter umas boas risadas... http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/fotos/acontece/famosas-maquiagem-656997.shtml?idan=i1#88

coitadas das famosas sendo fotografadas "de cara lavada" muitas vezes no meio de uma depressão, rs.

Bruna Almeida disse...

Você manda muito bem, morro de rir com seus comentários e assino embaixo de tudo que disse! Cólicas de riso para a Milk chata até torcendo para o Brasil! huahauhau

Unknown disse...

Cláudia leite chata, o melhor comentário! HAHAHA <3

Beijos e um ótimo inicio de semana.

almostfashion.com.br

Giza disse...

Nossa, mas a ex-bbb tá maravilhosa pra fazer coreografia num show do Luiz Caldas. Bom, pelo menos se ela estiver tirando o bigodão de Nietzsche com cera já evoluiu muito, ne?
morta.

Carolina Ferraz, affff, tinha q ter o nome dessa mulher em todas as encruzilhadas do brazeeew, e muita aomilhação.

Unknown disse...

Gostei da Paes Leme e da Antonio arrasa! Bjsss

Instagram @sahgomes369 disse...

Teve uma doida aí que disse nos coments que veludo é chique???Onde?? Porque desde que o mundo é mundo, veludo é algo pesado e bem mais apropriado pra dançarina de cancã do Moulin Rouge, nos anos 80 em Paris. Nem tudo que é clássico, retrô e antigo, é bonito. E em um país tropical, o veludo é sempre inconveniente e demasiadamente pesado, até mesmo no inverno.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: