sexta-feira, 21 de junho de 2013

MANDOU BEM, MANDOU MAL (MB/MM)

Uepa! Sexta-feira, sua linda! Bora lá ver as eleitas da semana? 

Olha, pensei bem se era conveniente fazer essa tag, já que o Brasil inteiro tá protestando contra a situação atual do país, mas aí decidi que aqui vou falar de moda e amenidades, não por não ter opinião e posicionamento, mas sim porque não considero o blog espaço pra isso.
Vou protestar contra as cafonas! Hahaha! #Rêmilitante

Mandaram Bem: depois de um longo e tenebroso inverno, eis que garimpei umas figuras.
Izabel Goulart: divou! Num mundo cheio de vestidos de festas medonhos ela foi de smoking e páh na cara das inimigas! Tem que ter estilo pra segurar e ela teve! Brilhou, gata!
Who?: não sei quem é, mas tai um vestido com renda e bordados do qual gostei! Super Balmain inspired, mas achei que saiu da vala comum. Trocaria apenas a clutch por uma lisa.
Ju Paes: tarra com saudades, amigues, mas quedê a Brastemp cereja do seu marido gato?! Mas voltando ao assunto, tá linda gravidíssima, mostrando que dá sim pra fazer produções legais mesmo quase na reta final.




Mandaram Mal: hoje em duplas
Antonelli e Kalil: fias, pelo amor, que lúquis cag@d%s são esses que arrumaram pra vocês? Tive medo!!!



Isabeli Fontana e Gisele Bündchen:  tá bom, a gente sabe que vocês são lindas e estavam lançando linhas de lingeries, mas vamos combinar que ficou uó e completamente forçado esse jeito de mostrar o produto. Essa roupa da Gisele tá feia demais!



Paolla Oliveira Biscoiteira: mi expliquem uma coisa: quedê aquela magreza da novela? Qual a mágica, já que dizem que a TV engorda 5 quilos? Antes de levar xingada já falo em alto e bom som que não tô falando que ela tá gorda! Apenas acho que na tv ela tá melhor do que passeando pelo xópis.

Paes Leme: amada, achei muita informação para um lúqui só. Calça brilhosa, bota de verniz e camisa com buracos transparentes foi too much!

Já tá na hora de ir pro bar??? Juízo, hein! Bom fim de semana, crianças!



Fotos: Ego e Quem

15 comentários:

Oficina Chic disse...

Ju Paes realmente mostra q pode ser digna na reta final da gravidez, mais concordo q faltou o marido gato! Haha.. A foto ficaria mais interessante!
Beijoca, bom final de semana.. Cheio de bons drinks!!!
Gabi.

Anônimo disse...

paola tem corpo perfeito, sempre. num diiiaaanta, mulherada sempre vai garrar birra pq ela "roubou" marido de uma who aí. nessa foto eu acho que ela tá perfeita.

Gih Gavazzi disse...

Meu deus os mando mau estão bem tensos rsrsrs
kisses

Dri Monteiro disse...

Oi, na verdade vim comentar uma causa! Brasil em protesto! O povo brasileiro acordou, se cansou de tanta roubalheira, se cansou de ser explorado, finalmente estamos entendendo que o país é nosso, que nossa união é verdadeira... então, mesmo sendo um blog de "moda", tb é um blog de informação... que vc acha de unir suas leitoras tb, nessa causa brasileira? Faz um post, um comentário, vamos chamar o pessoal pra luta, que é nossa!

Vanderleav disse...

Minha'birra' com Paola a acho insossa como atriz para fazer papel principal numa novela e nunca a vi bem vestida.
Renata achei acertada sua decisão de continuar se manifestado apenas sobre moda aqui se assim quiser pode falar sob os protestos em sua @ no twitter.
E faz um tempinho que Antonelli anda escorregando feio no visual.

Anônimo disse...

E o papati da Kalil? O pé da defunta era maior, além de feio pra carai?


Carol R. disse...

Gisele sempre deixa transparecer ser piriguetismo
bjs

Unknown disse...

kkkkkk Abaixo as bregas!!!!
Juliana Paes é uma linda! Adoro ela.
Olha a pessoa não identificada parece ser a Brunessa da Cheias de Charme, lembra? A piriguete que pegava o marido de uma das irmãs Sarmento! kkkk #amavaessanovela. A sim, ela se chama Chandelly Braz. rsrsrs
Tb achei desnecessário as moças mostrando as peças íntimas. elas são lindas sempre e tal. Mas ficou cafona. Podia mostrar um pouco de um jeito mais elegante.
Bora brindar que é sexta!
Beijooooooooooos,
Mary

Anônimo disse...

Izabel Goulart sambando na cara de todo mundo affff....

Não gostei da Isabele e da Gisele também, principalmente o look da Gisele, acho que o stylist tava drogado quando escolheu aquilo só pode.

Bjs

Luanna Paes disse...

Uma mulher que diz amar Chanel, a gente pensa: tem bom bom gosto. Agora, criticar a Paolla Oliveira chamando- a de biscoiteira: invejosa grau 10.

Querida, não passa recibo...

♣Scɑrłєŧŧ♣ disse...

Ah não para tudo, a Paola e a Fernanda estão lindas,a Giovanna também está linda, menos esse pitton no pé,rs.
Já a Izabel está horrível nesse smooking feminino, não acredito que a moda do smooking e sem sutien irão voltar.Fala sério, desde quando sair sem sutien é bonito...
Me desculpe a petulância, mas ultimamente você tem errado feio no MB/MM...
Besos,

liduh disse...

Gostei da Izabel Goulart;)
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Gente do céu!! Só eu que acho a Paola gorda até na novela?? Acho ela bochechuda e coxuda! hahhaha. E sim, tenho implicância pq ela roubou o marido da outra! E não sou recalcada, pq sou bem magra.
Acho nada a ver colocar post aqui sobre protestos e afins. Queremos ler amenidades por aqui!
Bjs, Angelita.

Unknown disse...

Iza gata! Queria andar num smoking assim, bem gata (e segurando) rs. Bjsss

zu disse...

Gisele tá linda!! s/excesso achei o proposta bacana!! bjsssss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: