sexta-feira, 12 de abril de 2013

MANDOU BEM, MANDOU MAL (MB/MM)

Mais uma sexta de alegria!!! Falta uma semana pra eu tirar férias do trabalho!!! Eeeeeee!!! Se na semana passada o tema foi a balada, essa semana vamos de modelitos de festa. Então, faz carão, pega seu drink e vem comigoooooo!


Mandaram bem (foi suado, mas aqui estão as duas que consegui encontrar):
Vic Ceridono: adorei o vestidão com decotão. Ela super sustentou! Aliás, vestido nesse estilo está super em alta.
Reparem só que o decote profundo combina com quem tem pouco peito, fica mais chic do que pra quem tem peitão, mas deve ser incômodo que só, né? Vigiar o peito a noite toda deve ser osso e depois dos drinks, então....viiiiiisssshhhhiiiiiii! Melhor mesmo tacar uma fita dupla face! Mas enfim, ela tava linda!
Alinne Moraes: apesar do vestido ter ficado transparente quando bateu o flash, ela também tava linda e super elegante. Talvez eu trocaria a clutch, mas não comprometeu.


Na mesma tendença vestido longo de manga longa... mandaram mal:
Thaila Ayala: ficou completamente quadrada e ganhou uns quilos que não pertencem ao seu corpo! Eu, se fosse ela, estaria pooooooota com o stylist!
Didi Wagner: não gostei da transparência sem uma combinação por baixo. Mas o vestido em si é bonito, inclusive a Thaila já usou um do mesmo modelo, porém rosa, lembram (clique aqui)?


Agora vem a parte "boa" da festa!

Gimenas chegou chegando com um vestido da mesma estilista de Paulinha Fernandes. Juro! Não tô brincando, é a mesma estilista! 
Pergunta que não quer calar: pra que tanto raio de telinha, transparências estranhas e rendas???? Why, God??? 


Pra provar que não tô sendo exagerada, olhem só.
Gente, nunca vi tanta roupa feia e esquisita na vida!!! 
O que significa esse primeiro vestido aí embaixo??? Como dizia a Janice, de Friends: oh, my góóód (clica aqui pra matar as saudades)!
O segundo tá um negócio de doido! Olha quanta informação! E todas elas feias!
O terceiro tá no estilo Elvira, a rainha das trevas. Hahaha! Que pânico!!! 
Repararam que não sei o nome de ninguém? Acho que a primeira é a Lilly Sarti, procede, produção???




Acham que a coisa melhora? Nãããããããããoooooooooo!


Até a Cássia Ávila, que acho linda, mandou mal essa semana, e duas vezes!!!


Mais equívocos: recortes temmmmçççooooossss, proporções teeeemmmmmçççççaaassss e mix de estampas medonhos! 
Ai, olha Tufi Duek!!! Dá uma saudade da Forum da época dele!
 

E o mullet, vai bem? Sim, obrigado! Principalmente se vier acompanhado de uma mini it bag, mas tem que segurar assim, viu?! Também não faço ideia de quem sejam. 


Sato foi de noiva do Chucky e a Birman de pinguim!


Pra terminar o show de horrores teve também o vestido deformador usado por Chatolina e Isabeli. A Chatolina deve ter ficado #chatiada com os quilos que ganhou por causa dele. Triste, hein?!


Por hoje é só, amores! Vamo que vamo porque fino mesmo é quem tem condição pra comprar tomate!!! Hahahaha! Namaria, te amuuuuu!!! 

Beijos pra vocês e até segunda!!!!


Fotos: Petiscos, Quem e Ego

6 comentários:

andpizzazz disse...

Genteeeeee eu achava q essa festa ia ser LUXO, que nada! Amei a Vic ela tá sempre linda e foda! E realmente vestido assim elegante fica em quem tem nada de peito, mas acho que mesmo assim tem que ter fita dupla face. Agora vamos combinar né os homems acham lindo mesmo quando é a J.Lo que usa algo do tipo haha

E a chatolina e a isabela quiseram usar esse LV que tá na moda mas não rolou..era lv né? Realmente as vezes acho q o Marc Jacobs lança umas coisas só para tirar o sarro!

E vc viu o vestido da Lala nessa festa? Achei q ela tava muito bonita tbm.

Bjs!

Vintage Fashion disse...

Realmente eu estava vendo as pessoas e seu looks ... Realmente foi um show de horror ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Moda...y otras cositas mas! disse...

Curti muito o vestido da Vic. Cor e modelos lindos! Aline pagando peitinho mas com dignidade. kkk Achei o brincão dela uma coisa e o cabelo tava lindo todo torcidinho e parte de trás do vestido era linda!!
Thayla = bob esponja calça quadrada. Tb ficaria puooooota com o stylist, mas me diga? Essa pessoa não olhou no espelho antes de sair de casa?
Didi ficou gata mas concordo com vc q a transparência ta demais!
Gimenas + estilista da Paula Fernades = brega e sem noção. Pq a mãozinha rock n roll??????!!! WTF?
Adora a Janice!!! kkkk!
Vamos lançar o movimento PAREM COM A TELINHA!!!
Namaria zerou com esse colar de tomate.
Beijooooooooooos,
Mary

Anônimo disse...

vic parece uma véia coroca! féeeexxxxionistas andam com essa mania de se vestir como senhorinhas, aí qdo chega uma diva sensual, todo mundo diz: é vulgarrrr roinc.
sério, ainda bem que pelo menos tem um decote nesse vestido péssimo da vic, senao ia parecer uma das companheirinhas do inri cristo!
fora o combo: vestidinho senhorinha, cabelo jeca, ahh nao!!! mulherada, vcs vao ter todo tempo do mundo pra se evstir comos enhoras, agora, nao precisa!

alinne sim, deusaaaaaa! que mulher linda, elegante, sexy!

as outras, queimaaa junto com a vic!

Oficina Chic disse...

Nosssa até Thaila Ayala ficou feia, como assim?

beijos
Sophi

Giselle disse...

mimijando.
tá tudo muito feio e a didi tá parecendo uma poooota em fim de expediente.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: