quinta-feira, 18 de abril de 2013

DICA DE RESTAURANTE EM BH: BELO COMIDARIA

Quando vi o post no Chata de Galocha fiquei super tentada em almoçar lá no dia do meu aniversário. Só fiquei com um pouco de medo, porque no post ela disse que o serviço tava caótico quando ela foi, já que a casa é nova em BH (tem tipo quase dois meses). Mas aí resolvemos arriscar e conhecer o Belo Comidaria.
Olha, ainda bem que nós fomos!
O lugar é lindo, a comida é deliciosa, a cerveja é gelada e o atendimento foi ótimo, o que me leva a crer que eles se organizaram.

A ideia do lugar é servir desde o café da manhã até o jantar, inclusive eles tem uma padaria própria que pelo que provei é divina!!


O cardápio é pequeno e dividido basicamente entre suínos, aves, boi e pratos vegetarianos. Os pratos para duas pessoas são bem servidos e tem ótima relação custo X benefício. 
Eu e Love pedimos costela de vitela com arroz de forno (maravilhoso) e alho poró tostado.


Pra terminar não deixe de pedir a fatia - que é enorme e dá pra comer em grupo -  do bolo de chocolate.

E pra me conquistar de vez ainda ganhei várias coisinhas da padaria, por causa do meu aniversário. Achei fofo da parte deles e fiquei louca pra ir lá tomar café da manhã.

Ficou com vontade? Ele fica na Rua Orange, 67 - São Pedro (perto do Pátio Savassi) - Belo Horizonte/MG - telefone: 31. 3643-1569 ou 3653-0945.


Fotos: Love e Google (caso tenha usado alguma sua e você não queira, é só pedir que retiro, ok?)

2 comentários:

liduh disse...

Dica bacana, Renata. Huuummm meu bolo favorito;)
Beijos!

Oficina Chic disse...

Gostei da dica, pena q não tenho viagem programada pra BH! :(
Bj, Gabi.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: