sexta-feira, 22 de março de 2013

MANDOU BEM, MANDOU MAL (MB/MM)

Alô você que estava aí desesperado pra chegar sexta. Só digo uma coisa: "ô, Neide, tamo junto, amiga"! kkkkk! Cês já viram essa propaganda? Então clica AQUI, porque esse virou meu bordão atual!
Pra compensar minha ausência semana passada, hoje tá do jeito que vocês gostam, cheio de lúquis lyndros!

Mandaram Bem:
Milagrosamente Monique Alfradique e Sophie Charlotte: gente, finalmente, né?! Adorei a roupa das duas!


Mandaram Mal:
Carms: amoooor, o vestidinho até passa, mas essa sandalinha derrubou!
Geisy: que exu é esse, meu pai?!
Thaila Ayala: nada ornou, fora que o tamanho da saia + botinhas + perninhas fininhas resultaram em uma falta de proporção tamanha!


Mas vamos falar agora da semana do mda tupiniquim??


Primeira cuéstion: nevou em São Paulo??
Chatolina, Donata e amiga da Morena acham que sim.


Segunda cuéstion: WTF se passou com essas pessoas???

Mariana Rios: já teve dias e sapatos melhores. Achei esse sapato dela a cara da pobreza!
Paniquete: gata, esse tipo de calça justa e que brilha mais que o sol funciona nas perninhas da Taila Ayla e não nesses pernões, ok?
Brunete: fia do céu, usa sua riqueza e contrata alguém pra te ajudar na escolha dos modelitos! Achei essa calça a cara da Susu Vieira!


E Ellen Jabour, gente?! O que dizer desses panos amarrados? Tão vendo só que nem nevou em São Paulo, né?

 

Paulinha Fernandes??? Ops! Não, é a Nanda Morena Fernandes! Só eu acho as duas iguais?! Pelo menos o lúqui tá parecido.

 

E a renda tá na promoção, galere!!!
Bora lá, garantir nosso metro!! Hahaha! Beijos e bom fim de semana, queridos!!!

 

Pause na renda (e nos drinks) e atenção nesse cabelo ca@#do da Olenka! Puxado, viu?!


Fotos: Ego e Quem

8 comentários:

Vintage Fashion disse...

Monique Alfradique e Sophie Charlotte Amei os looks ... Arrasaram

A Geisy eu prefiro nem comentar sobre ela ...

Adoro essa tag de mandou bem e mal ... eu passo mal de rir ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Flávia Bahiense disse...

kkkkkkkkkkkkk

Amei...

Tô louca por uma peça camuflada...

Vamos aos drinks! ;)

Renée disse...

Ai Rê, eu passo mal aqui com seus comentarios!!! kkkkkk Escuto direitinho sua voz falando! Adoroo seu blog queridona!Bjos

Todas Amam disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK que sapatinho e esse Mariana Rios???
Por favor nem pra trabalhar eu uso...ops uso sim...
Mas eu não me deixaria fotografar.
Geyse é caso perdido.
bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

andpizzazz disse...

Vc tá boazinha, aquele vestidinho passa não haha..

Gostei da calça de militar, ainda que isso é um risco. Vi bastante nas férias, tinha loja tomada do chão até o teto. No excesso, sei não..

Oficina Chic disse...

Melhor do que rir e reparar nas falhas dos looks é rir com seus comentários.. São ótimos!!!! Haha
Beijinho, Gabi.

Liduh disse...

Gostei das meninas que mandaram bem, Renata... As que mandaram mal realmente "arrasaram";)
Beijos e boa semana!

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Lindas mesmo a Sophie e Monique! Agora como assim Donata, semre adoro os looks dela, mas dessa vez,... bjsss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: