sexta-feira, 8 de março de 2013

MANDOU BEM, MANDOU MAL (MB/MM)

Sexta-feira, graças a Deus!!!! 


Vamos começar com quem mandou bem:

Thaila Ayala: dizem que o chapéu vai ser o queridinho do inverno. Ok, não pretendo usar, porque se não uso no verão, que dirá no inverno! Mas fato é: não é qualquer pessoa que sustenta o adereço. Achei que ela super sustentou e combinou muito com o estilo meio hippie boho que ela tem. Tá linda! Já Paulinho...gente, o que aconteceu com aquele gatinho da época do seriado Sandy e Júnior???? Dá um google e me conta! E sim, eu assistia!
Débora Falabella: eike que saudade da Nina, da Carms, do Nilo, do Tufão e do todo elenco de #oioioi! Bom, mas voltando ao lúqui, achei fofo e super confortável pra viajar.
Cica: gente, a pessoa teve filho em dezembro e tá assim! Pode andar sumida, mas vai ser bonita assim lá longe, principalmente sem produção! 


Mandaram Mal: 

Isis Valverde: amoooor, que cortina amarrada foi essa aê!!! Envelheceu 20 anos com essa roupa!
Antonelli: muita mistura e uma coisa que detesto tanto quanto a telinha é o tal do sutiã aparecendo em roupa transparente! 
Giovanna Lancellotti: o vestido tarra apertado, gata??? Os botões vão explodir, cuidado!!!
Sato: cê jura que viajou assim? Ah, para com isso, vai!!! 


Mas tudo poderia ser pior...
pensa você de férias indo fazer um cruzeiro. Aí quando você entra no navio dá de cara com esse comandante?! Eu me jogava pros tubarões, juro! Hahahaha!


E pra terminar: tô falando da Popozuda tem duas semanas e indignada por estar aqui ralando e tals (olha os outros MB/MM pra entender), mas tem emprego pior que o nosso, gente! 
Vai ser guarda lá na gringa pra ver!!! Hahahaha! 
Bom fim de semana e bons drink (saudade da Marilac!!!)

Fotos: Ego e Quem

8 comentários:

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Amiga nessa semana não fui fã de nenhum desses rs. Sobre o chapéu da Thaila, eu gosto, mas fico imaginando ela usando no Rio rs. BJss

Oficina Chic disse...

Thaila é dona de um estilo incrível.. Sabe ousar com classe! Popozuda tá na parado do EAC Haha ;)
Beijoca, Gabi.

Izabella Medeiros disse...

Adoro essa parte d seu blog, me divirto muito com suas postagens!
Está rolando uma blogagem coletiva de looks no meu blog com direito a sorteio para quem fizer parte, passa lá para conferir!

Feliz dia da mulheres!

:D

Carol disse...

Adoro o estilo da Thaila!!
Tudo fica bem nela!
Bjos,
Carol

♣ʆѳʆɑ♣ disse...

Nossa eu achei o cinto da Giovanna horrível,poderia ter tirado,tá lindo o look,já a Debora achei horrorosa aquela coisa no pé dela.

Roberta Roth disse...

Valeska é muito uó.

andpizzazz disse...

Eu nem sabia que a Cica teve nenê! E esse chapéu é muito bonito na teoria mas eu já to vendo mil erros com ele. Tem que ter muito estilo para sustentar! Bjs

andpizzazz disse...

..aliás, é o tipo de "luqui" que a gente vê no stockholm, vê na Thassia, acha lindo, põe e o nosso pai/irmão/namo/marido/ amigo gay diz: ONDE VC VAI ASSIM SUA LOKA? rsrs..eu já passei da fase de tentar essas coisas

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: