quarta-feira, 13 de março de 2013

DICA DE BB CREAM BARATEX!

Todo mundo já falou tanto do BB cream e suas funções milagrosas e eu nem tchum, porque nem sou tão louca assim por maquiagem/produtos de beleza. 
Mas aí vi esse da Maybelline - Dream Fresh -  baratinho (coisa de 30 e poucos reais) na Drogaria Araújo e resolvi comprar. 
O danado promete hidratar, iluminar, disfarçar imperfeições, se adaptar ao tom da pele, melhorar a aparência dela, suavizar e ainda tem FPS 30 e é oil free. Só faltou trazer a pessoa amada em sete dias, hein? Hahaha!
Ele parece uma base e seguindo as dicas da moça que me atendeu comprei o claro. Ah! Ele tem só três tonalidades - claro, médio e escuro.
Na aplicação não achei tão fluido como uma base comum, ele não desliza muito bem, sabe, mas logo dá para acostumar. 
Quanto aos efeitos prometidos, vamos lá: 
1) não achei nada demais a parte de hidratar e suavizar. O primer da Mac, que uso de vez em quando, suaviza muito mais minha pele. Talvez seja porque o da marca é melhor, não sei.
2) se adaptou mesmo ao meu tom de pele e também achei que ilumina. 
3) quanto a disfarçar imperfeições não notei melhoras significativas e tenho que usar corretivo do mesmo jeito. E sobre melhorar a aparência da pele, claro que qualquer maquiagem por si só já melhora, não é?
4) sobre a oleosidade (a minha pele é só na zona T e assim mesmo, nada exagerado), não notei nada demais e olha que tá um calor danado em BH, então, achei um ponto bom, pois muita gente fala que os BBs, de um modo geral, deixam aquele aspecto oleoso.
5) mesmo dizendo que tem proteção solar eu continuo passando o protetor antes, porque nunca confio na eficácia de cosméticos com FPS, fora que já é automático passar protetor no rosto antes de sair de casa de manhã.

Resutado: pra usar no dia-a-dia é ótimo, pois é mais leve que base e dá uma iluminada legal tipo, carinha saudável. Além disso, o preço ajuda.

Dizem que o da Dior é maravilhoso, mas como o investimento $$$ é maior,ainda estou pensando. Quem tiver outras sugestões é só deixar um comentário, ok?!


Foto: eu mesma

11 comentários:

Modern Fashion disse...

Ta todo mundo comentando desse produto ... Vou testar!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Oficina Chic disse...

Gostei da dica, já vi muitos comentários sobre esse produtinho.. Vou ver se acho pra testar!
Bj, Gabi.

Anônimo disse...

Renata!
esta com vontade de comprar e precisa de uma boa indicação, agora ja tenho rs!
por favor, estou a procura de um organizador de acrílico, pode fazer um post com o seu!
Parabéns pelo blog!! Adooorooooo
bjs
Vanessa Prieto

Unknown disse...

Oi, Renata, tudo bem?
Eu ando apaixonada pelos tais BB Creams. Já usei o da Clinique e gostei muito. Depois comprei um La Roche HYdreane, amei de paixão, mas não tem protetor solar. E depois descobri o CC cream, gostei mais ainda, Loreal Nude Magique, estou usando o anti-fadigue. Olha que minha pele é bem oleosa, e me adaptei super bem. Comprei os meus em farmácia, na "gringa" como você costuma dizer, para quem vai viajar, eu acho que vale super a pena o investimento, pois lá é bem barato.
beijo grande.

liduh disse...

Gosto muito dos produtos da Maybelline, Renata, mas ainda não usei esse. Valeu a dica;)
Beijos!

Unknown disse...

Olá, Renata!
Você comprou na Araujo centenário ou em qualquer Araujo está disponível?
Bjs e parabéns pelo blog!!! Vejo sempre!

Renata Nogueira disse...

Oi Vanessa, comprei o meu na feira hippie aqui de Bh. Lá tem várias opções e os preços são justos! Bjs!!!

Renata Nogueira disse...

Oi anônimo, tem em qualquer Araújo! Bjs!

Renata Nogueira disse...

Oi Ana, dicas anotadas! Bjs!!

Unknown disse...

Amiga, comprei de uma marca conhecida e vou confessar que não gostei muito não...vou continuar com meus bons e velhos produtos rs. bjsss

Anônimo disse...

Oi Renata!!

Produtos de beleza na araujo são muito inflacionados, não compro mais.
Dos "nivea" aos "la roche" só compro na droga raia...sai muito mais em conta.

Dentre vários produtos que uso vou citar o sabonete líquido acne wash da neutrogena: na araujo passa dos R$ 40 e na droga raia não passa dos R$ 29 e alguma coisinha. E por aí vai. É só você fazer uma lista e pesquisar pra ver a diferença...é assustadora. Dependendo da quantidade de produtos que você compra acaba levando um produto de "brinde" da droga raia rsrsrs.

Ah...não tenho nada a ver com a droga raia, só estou dando dica pra economizar mesmo.

Bjos!!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: