sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Fala comigo!!! Sei que o Baile da Vogue tá batido, mas fazer o quê? Foi o único evento dos famsos que mereceu o nosso MB/MM.
Bora lá, que hoje é sexta, dia de alegria plena, total e etílica!!!

Mandaram Bem:
Helena Borbon: pra mim e pra grande maioria da população foi a mais diva da noite! Chiquérrrrrrima e escolheu um adorno de capetinha de super bom gosto! Divou!
Mulher do Birman: outra chiquérrrrrima e elegantérrrrrima! Divou (2)! Só o marido não orna, né?! Hahaha! Maldade!
Marcelle Bittar: gente, vamos esclarecer. Telinha, pra mim, é uma coisa abominável, mas existem poucas e raras exceções. Quando o vestido é fino, ela nem chama a atenção. Essa é a ideia! Achei luxo o vestido e esse penacho no braço, afinal, era um baile de Carnaval!


Mandaram Mal:
Mariana Weickert: fia, você foi de globo espelhado?! Jesus amado! Nunca vi vestido tão feio assim nos últimos tempos! Fora o cabelo preso daquele jeito que a gente faz pra lavar o rosto a noite, né?! Merecia mais, Mari!
Ex repórter do Gugu: hahaha! Lembram?! Era um drama sem tamanho! Bom, mas WTF essa franja de prata na testa??!!! Parece que pregou um colar e foi! Gente, só porque é Carnaval não precisa pirar, ok?!


As campeãs da night:

Caroline Bittencourt: volta pro mar, oferenda! Que exu é esse, meu pai?!
Laura Wie: a chapinha pegou fogo e causou um curto, certeza!


Agora deixo vocês decidirem: 


Mariana Rios mandou bem ou mandou mal?! Será que ela conseguiu aproveitar a festa com esse modelito perigoso? Imagina só, a pessoa senta e paga cofre, volta a respirar e o peito sai. Ai, deve ser horrível passar a noite vigiando a roupa!



E pra animar a festa, nossa amada Milk! Que marmota essa roupa, hein?!


Mas como diz o ditado: "nada está tão ruim que não possa piorar".


Enquanto  a festa rolava, no instagram também tivemos momentos marcantes...
Gente (viúva do Marcos Paulo) achando que é a cara da Penélope Cruz.

 

E gente bancando blogueira de muóda e tirando foto do lúqui do dia! Hahaha! Amo!!!!
Beijos e até segunda!!!


Fotos: Vogue, Quem e Ego

16 comentários:

Vibra Video Produtora disse...

A Mariana Rios exagerou... ela tem um corpo maraaaa, mas não precisava né...

Vanderleav disse...

Concordo a Mariana Rios exagero e acho que até pegou leve disse numa entrevista que adora o "estilo" de Rihanna então para sair por aí de seios de fora não custa nada!

Todas Amam disse...

Bom são tantas emoções...
O que era aquela pequena sereia???Jisuissss falta de bom senso e cade marido pra falar que isso???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Claudia milk supera minhas expectativas sempre PEOR...
GUGU todo trabalhado na lipo heim? ficou boa sim fio!
E Mariana Rios menos amada...bem menos...ficou engessada a noite toda?
imaginei ela indo ao banheiro ops!!!como????
Bejuzzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

A Helena Bordon estava ridícula de linda, nossa, todo mundo que chegou lá devia ir para casa depois de ver ela rs.. (exageros). Essa da mulher da Arezzo eu não tinha visto, mas achei linda demais, uma coisa meio Maria Antonieta. Eu vou dançar uma dança de máscara no ballet, juro que queria copiar a dela! E modelo não conta, é tudo linda e magra e alta, que raiva rs..

Já os ruins, que são mais legais, o da Mariana minha xará eu não gostei também não, mas acho válido para carnaval. Essa do Gugu tava bem cafona também, deve ser pq ela foi se arrumar no MG Hair Design que não é sinônimo de bom gosto, né. Já a da moça que usou branco no casamento do Ronaldo (eu não esqueço)realmente a única coisa que podemos dizer é "volta para o mar, oferenda!".

Da Mariana Rios (que eu não sei quem é) acho que ela queria chamar atenção e conseguiu, sustentou o vestido - que não é fácil - e, sendo um baile de carnaval, fica perdoada o decotão. Então, eu digo um mandou bem!

Do instagram, uma não se enxerga e o Gugu pelo visto pirou né??

Bjssss!!!
mari

Sil Nascimento disse...

Re, gostaria de dizer que você foi muito boazinha com as "anonimas". Vi a foto de uma com um apetrecho pior do que a "ex reporter do Gugu, atual do Amaury", pois vinha no meio da cara e abria, "tipo cortininha", no narigão da corajosa. Fora gente de lente branca e por ai vai...rs Quanto a Mariana, acho ela linda, corpão, e causou, mas não conseguiu aplausos nem vaias, ficamos todas sem saber o que achar. A "barrada pela Cicca" fez alguma coisa na cara? Ela era linda, tá tão estranha quanto esse modelito "mirei Sereia da Globo, acertei oferenda da praia grande".

Helô Maia disse...

As MB tão lindas mesmo, as MM, prefiro me abster...
Quero mesmo comentar sobre a Mariana Rios: achei uó! Uma vulgaridade completamente desnecessária!!! Ela é muito bonita, tem um corpão e vem usando looks bem legais. Mas aí parece que a pessoa se empolga e acha que está acima do bem e do mal.... #nãodeupraengolir #essenãodesceuredondo #fiqueichocadacomopovoelogiando #nãotásexytáéhorrívelmesmo

Anônimo disse...

Essa barriga do Gugu não orna com ele, né? Parece que juntou a cabeça dele com o corpo de outra pessoa. Ele tem cara de barrigudinho...

Roberta disse...

Nossa vc esqueceu a maravilhosa Thassia Naves!!! A mais linda de todas, melhor q a Heleninha Bordon...

Rafaela Marinheiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Passada, com a foto do Gugu!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Oficina Chic disse...

Hahahaha.. Me matei de rir com as escolhas e comentários!
Bj, Gabi.

Paula disse...

Renata, o melhor de tudo são seus comentários. O da Mariana Rios, eu ri alto!
beijo

Ludmila disse...

Oi Renata!
Parabéns pelo blog, você é sempre sincera, mostra a moda voltada para a realidade e tem um ótimo senso de humor.
Você sabe se ainda consigo entrar a parka da zara com manga de couro?
Beijos.

Renata Nogueira disse...

Oi Ludmila, no vendedor do ebay que comprei não tem mais, mas achei essa aqui: http://www.ebay.com.au/itm/Woman-Military-Army-Green-Contrasting-Black-PU-Faux-Leather-Sleeved-Coat-Jacket-/181045362523?pt=AU_Womens_Clothing_2&hash=item2a2724ff5b
Bjs pra vc!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, passando Mal aqui Re!!Concordo com a Sil, acho a Mariana linda, o que aconteceu?Cláudia Milk não podia faltar nas piores, kkkkkk, não tem jeito.Bjks,Va.

Anônimo disse...

O melhor comentário de todos: "Essa barriga do Gugu não orna com ele, né? Parece que juntou a cabeça dele com o corpo de outra pessoa. Ele tem cara de barrigudinho..."

To me finando de rir!! hahahhahaha

Concordo com teus comentários, Renata. E achei que a Mariana Rios tava linda, mas só pra ficar paradinha posando pras fotos mesmo... deve ter sido mega desconfortável esse vestido.

Bjs, Angelita T.

Unknown disse...

A Helena Bordon deu um tapa na cara com essa lindeza tda! bjsss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: