quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FASHION OU FÉXION?

Lembram que na semana passada deixei pra falar das botas do último desfile da Chanel em outro post? 
Pois é, em Paris as botas longas (over knee boots) e brancas, principalmente, apareceram em algumas pernocas.
Eu gosto do modelo, mas da cor não tem como não lembrar da Xuxa e das paquitas, mesmo sendo um exemplar Chanel!

 

No último desfile da marca elas vieram rendadas e na versão dedos de fora! Tive medo, Kaiser! 


E aí, fashion ou féxion?? 


Fotos: Stockholm Streetstyle, Style.com e Google

14 comentários:

Todas Amam disse...

Oie Re...
lindo maravilhoso conceitualmente.
Lá naquelas magrelas,aqui me poupem por favor...
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Júh Britto ♥ disse...

Bom dia Renata
Bom eses modelos de botas eu não acho legal não

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Ui, longe de mim! Acho uó!
Bj, Gabi.

Liduh disse...

"Xó pra Xuxa meXmo", Renata;)
Beijos!

Anônimo disse...

Não basta ser bota branca cano longo, tem que ter a parte dos dedos aberta.

Vintage Fashion disse...

Não ... Bota cano alto branca, não dá .... Tó fora!!!

Bjs ♥
www.vintagefashion.com.br

S. Fashion disse...

Olá,
A primeira foto até que ficou bonita, mas as botas rendadas, ai ai ai ... só mesmo pra Paula Fernandes !!! kkkk
Bjos,
Sandra Mara

Rafaela Marinheiro disse...

Eu não gosto mesmo! Acho horrorosas.
kkkk
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

andpizzazz disse...

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

nossa, morri...

Unknown disse...

Oii Rê, não curtimos não..rss
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Eu gosto do modelo, já a cor... :O

Giselle disse...

Eu achei um pesadelo...rs.

Anônimo disse...

Re, essas botas também lembram as M
arcianas, vc se lembra? Realmente são uóóó...

Renata Nogueira disse...

Hahaha! Anônimo, lembram mesmo!!! Bjs!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: