quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DICA CABELÍSTICA: TWISTER

Como vocês sabem uma das coisas que mais gosto no assunto beleza são produtos e apetrechos para os cabelos. Apesar de ter uma habilidade manual zero, "sou brasileira e não desisto nunca", portanto, sigo tentando!
A bola da vez é o twister, que comprei recentemente no ebay depois da dica da Vivi no instagram. Comprei nesse vendedor aqui e chegou super rápido, dentro do prazo ebay, claro!
O aparelho é tipo um babyliss, porém sem a pinça e vem com uma luva, porque quem segura o cabelo é você.
O danado esquenta que é uma beleza e bem rápido, portanto, para evitar maiores problemas, não deixe de usar a luva e use roupão ou coloque uma toalha para proteger o pescoço (já já voces vão entender porquê).
Bom, depois de muitas tentativas sem nenhum resultado, já que sou desajeitada e sem paciência, lá fui eu pegar o touro pelo chifre e enrolar os cabelos!

Na primeira experiência oficial (hahaha) tinha feito uma escova antes. Fiz os cachos e passei spray fixador. Ficou assim. De quebra queimei o pescoço e além de arder ficou parecendo um chupão (quem nunca?!)! Aaaffff!


Passado o trauma, fui pra segunda tentativa oficial: fiz escova um dia antes e dessa vez, com a toalha no pescoço, fui mais feliz! 
Os cachos duraram muito e olha que nem passei spray e fui pular carnaval. Acho que o cabelo no dia que lava não fixa muito, achei melhor lavar no dia anterior sabe?! Hahaha! #sujeiragruda




Conclusão: recomendo demais o twister! Achei mais fácil de manejar do que quando fiz os cachos com chapa e dá pra pegar o jeito rapidinho. Acho que daqui pra frente vou só aperfeiçoando.



9 comentários:

Vibra Video Produtora disse...

Muito legal, Renata!
Tô louca com um..

Giselle disse...

é isso mesmo...vai praticando q vc vai ficar cada vez melhor.
revi o post do cacho com chapinha, em que vc tava de cabelão e realmente seu cabelo curto é deuso, te rejuvenesceu um monte.
bjs.

Oficina Chic disse...

Adorei a dica, seu cabelo ficou demais.. Já tinha visto os cachos no Insta e amado!
Bj, Gabi.

liduh disse...

Que bacana, Renata, adorei sua dica. Meu cabelo é tão liso, quero umas ondinhas assim rs;)
Beijos!

Modern Fashion disse...

Adorei a dica ... Resultado fantástico ...

Bjs ♥
www.vintagefashion.com.br

Anônimo disse...

Legal!! Eu experimentei um desse em londres mas não sei explicar como ele não queimava a mão...pena que acabei não comprando, não quis gastar as 80 libras nele, achei meio carinho...

bjs

Angelita T. disse...

Eu tenho um babyliss mas nunca usei porque tenho medo de queimar a mão! Mas agora captei a dica da luvinha e vou me jogar!! hahhaha
Adoro seus looks do dia, bem gente como a gente e não como essas outras blogueiras de muóda por aí!! heheh
Bjs

Anônimo disse...

Renata, ficou linda!
Uma dica: quando quiser fazer os cachos, nao use condicionador! Lava o cabelo apenas com shampoo! O condicionador deixa o cabelo "molinho" e o cacho nao pega. Meu cabelereiro que ensinou!!!!!!!!!!!
Bjs

Unknown disse...

Amiga, eu tenho esse aparelho e gosto muito! Me dou bem melhor com ele do que com o baby liss tradicional! Arrasou no cabelo! bjss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: