quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

DICA CABELÍSTICA: QUICKSTYLE

Meninas, como vocês sabem, desde que parei de fazer progressiva ando na luta para ter um cabelo liso só com escova e as vezes chapa amiga. Tô redescobrindo meu cabelo, digamos assim.
E aí que um dia escuto falar da Quickstyle, uma escova que tem cerdas em microfibra (tipo uma toalha felpuda mesmo) e promete secar os cabelos 30% mais rápido porque absorve a água. Comprei a minha  com a Dani Pinheiro (clique aqui) e já fui correndo testar.
Gente, não é que a danada funciona mesmo?! Meu cabelo secou bem mais rápido e o frizz diminuiu muito. Isso deve ser porque secando melhor aquela parte úmida, que normalmente deixamos passar batido, ficou de fora. 
Como eu já secava meu cabelo com escova quadrada, não estranhei. A única observação é que por ela ser gorducha, tem que pegar mechas menores por vez. 
Pra quem usa secador com frequência, acho que super vale o investimento, então, fica a dica!

6 comentários:

liduh disse...

Adorei a dica, Renata. Uso secador diariamente, acho que isso nem é bom, né? Mas com esse frio que faz por aqui (praticamente o ano inteiro rs) não tem outra solução. Todo dia água quente e secador... tadinhos dos meus cabelos hehehe;)
Beijos e bom dia!

Oficina Chic disse...

Gostei da dica.. Ainda mais que também vivo um eterno dilema com meus cabelos! Haha
Beijoca, Gabi.

Vanderleav disse...

Tentada a experimentar mesmo não sendo muito fã de escova!

Unknown disse...

Amiga, adorei a dica, fiquei louca para experimentar! bjsss

Anônimo disse...

Já axperimentou usar o lissima da arno? Não precisa de escova e funciona super. O cabelo fica sem frizz e seca rapidinho.

Renata Nogueira disse...

Oi anônimo, tenho medo do cabelo grudar e embolar nela! Rarara! Bjs!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: