sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Olá, crianças queridas! Fico uma semana sem fazer o MB/MM e quase morro de saudades!! Vamos animar nossa sexta?!

Mandaram Bem:

Giovanna Antonelli: a cara da ryqueza absoluta essa roupa dela! E olha que nem gosto de cintos (e peças no geral) com a logo ostensiva da marca, mas enfim, isso não comprometeu! Tá linda e magra como nunca, né?! Arrasou!
Tessália: #oioioi (saudades eternas!). Divou nesse vestido verde, aliás, essa aí pode usar qualquer coisa porque é linda de natureza!


Iiiiveeeetttteee (em som de axé): deu um tapa na cara da Milk, ops, da sociedade, com esse Valentino maravilhoso!!!! Aliás, no mundo onde a renda foi orkutizada só um Valentino me faz enxergar a luz no fim do túnel e ter esperanças.


Mandaram Mal:

Filha do Maneco: Jesus amado, bora pro hospital porque tá faltando sangue nessas veias, fia! A notícia dessa foto era que ela tinha trocado de roupa durante o féxion Rio. Aí eu pergunto: que raios de roupa ela tarra usando antes?! Porque essa aí tá medonha!!!
Pérola Faria (who??!!!): adoro semanas de moda no Brasil porque o povo se empolga e quer fazer as gringas nos blogs de street style. Queridos, aprendam com a tia Rê: o efeito é contrário e vocês vem parar no mandou mal. Bom, pelo menos vão aparecer em um blog! Hahaha! 
Patrícia de Sabrit: direto do túnel do tempo! Lembram que ela faz parte do time de ex do Fábio Jr (clique aqui)?! Botem reparo no look. Ela saiu da acadimia e trocou o tênis pela sandália e arrematou com um casaquinho de crochê e foi assistir a algum desfile da temporada. Simples assim.
Suzana Pires: vestido longo de renda branco, a menos que você seja noiva, debutante (aaafff! entreguei a idade agora! kkkkk) ou uma diva, evite! Justo, então, nem se fala! Não ornou, achei muita informação ter assimetria,transparência, zíper and fenda.



 

Falando em excessos... Juliana Didone ligou pra Paulinha Fernandes e pegou umas dicas de moda. Mullet, renda, telinha, aplicações e sutiã?! Oi???!!!!! E pra fechar com chave de ouro ainda tacou uma open boots nos pés. TEMÇOOOO



Mas é isso aí! Vamos aproveitar que o fim de semana tai e retomar a trilogia de Mr. Grey e sonhar com o romance, riqueza e outras coisas mais. O príncipe encantado há de aparecer um dia e te dar um anel de brilhantes! Hahaha! Beijos e até segunda!!!!



Fotos: Ego, Quem e Contigo

15 comentários:

Modern Fashion disse...

O que foi esse look da Didone???
Jesus...

Já estou lendo o 3º e último =( livro da trilogia ... Mais sei que vou sentir falta!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Flávia Bahiense disse...

Menina...Sabrit e Didone capricharam na maluquice...

E me diz q unha suja é essa desse sujeito? Tem grana p comprar um anel desses mas n limpa as unhas...

Pode beber minha linda...bom final de semana!

Unknown disse...

Que linda a Débora - Tessália!!! Gataaaa! E a Patricia, preciso confessar que gostava e assistia ela no sbt rs, Pérola Negra rs. Bjsss

Anônimo disse...

Só gostei da roupa da Giovana e mesmo assim fazendo muito esforço pra ignorar essa breguice desse logo.
Eu gosto é dos looks da personagem dela na novela.

Anônimo disse...

Ah, foi mal... Mas este vestido da Ivete pode ser Valentino ou o diabo a quatro. Mas parece a camisola da minha avó.

zu disse...

Juliana Didone que ME.... e essa? Personal stylist Paula Fernandes???? kkkkkkkkkkkkkkkk

liduh disse...

Ihhh Renata, na minha opinião nenhuma mandou bem rs;)
Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

tessalia sempre manda bem, quem fala mal é pq tem inveja mortal, nao tem mulher mais linda naturalemnhte que essa! e sabe se vestir sem ser uma féxionista ambulante, igual essas marinas rui barbosas aí!! é linda meeeesmo!

já ivete, poxa veveta, why camisola de vovó??? odeiooo féxionista que sua roupa pra broxar! até como camisola isso é broxante! uma mulher sexy e lidna dessa, nao começa a entrar na onda de blogueira féexiond e andar fechadinha fia!!

a giovana, desculpa, mas achei que tá com cara de montada, caracterizada de perua. nao gostod e gente que anda assim, nao é o estilo dela e nao soa nem um pouco natural. chic é ser autentica. olha diferença da foto da esquerda e direita. embora ache a giovana lindaaaaaa!

qto ao resto, prefiro nao comentar!!! blogs fexinistas tao fazendo mal pra essa mulherada!


aprendam com tessalinha que menos é maissss!

Anônimo disse...

Chorando de rir com esse mandou mal da Filha do Maneco. Esse look é a releitura daquele filme O Chamado kkk.
Larissa

Madi Muller disse...

Não tem brilhante no mundo que salve aquelas unhas podres ali da foto..vixe!!!!

Luciana disse...

Jisus, esse vestido da Veveta é a cara da riqueza mil vezes!
Lindo!
Lindo!
Lindo!
Pode sentir inveja branca, né?!
(:
Bjo!!!!

Anônimo disse...

Realmente o cinto da LV é bem, mas beeeeem, suspeito. Com outro cinto estaria bem melhor! Para vc ver, aquele da Hermès, por mais que seja o logo, o H fica tão discreto que não grita. Porém um L-V.... Não gosto nem um pouco!

E a Patricia de Sabrit hein... que coisa.. Vc falou do Fabio Junior, mas não sei se lembra, porém beeeem antes disso ela era A it-girls de São Paulo, a Lala Rugde de uma época hehe.. Ou seja, quem te viu quem te vê ne Paty!

bjs, mari

juss disse...

camisola da vovó da ivete!!!!! na modelo ficou ainda pior. kkkkkk

esse sutiã da didone foi o pior...


o look da suzana :JOELMA aprova. kkkkkkkk

Unknown disse...

o anel é lindo! mas precisa de unha decorada??????Meu Deus!!!!!!!!!!!

Fa Nardy disse...

Detalhe: Até a alça do sutiã da Didone tá enrolada, só pra acabar de Fu... com o look!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjooo

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: