sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Olá!!!! Hoje o post tá cheio de famsos! Pegue seu drink (já????) e vem comigo!

Mandaram Bem:
Giovanna Antonelli: tá linda! Adorei o pretinho nada básico dela. 
Paloma Bernardi: nunca dei muita bola, mas arrasou nesse vestido clássico. 
Taís Araújo: que vestido deuso (kkkkkk!)! Divou demais! 



Mandaram Mal:

Cléo Pires: WTF de calça Aladin é essa?! Também não aguento mais vê-la com blazer e camisa! Podem reparar, em quase todo evento ela vai assim. Que canseira!
Carminha: a novela ainda não acabou, mas nossa amada Carms já voltou pro lixão? Procede, produção?! Super moda mãe Lucinda essa produção! 
Galis: amiga, vamos mudar o stylist? Esse vestido te engordou pacas! Fora que o danado é feio. 




Tão achando que acabou?!


Claro que não, a luta continua, companheiros!

Juliana Paes: amigues, o que anda acontecendo? Não gostei desse vestido, nem dos brincos combinando. Fica muito parecendo que jogou um balde de tinta! Mas como sempre, manda um beijo pra sua Brastemp cereja que fica tudo certo! Ah, tô achando que vem baby por aí, vocês não acham?!
Paola Oliveira: o vestido já é todo de renda e tem uma gola (ou colar) todo brilhando, aí a pessoa vai e coloca um cintinho (de elástico, aposto!) com fivela brilhante.Não dá, né?!
Raica Oliveira: nem sei o que dizer. A roupa tá medonha e nos pés uma sandália nada a ver. Puxado, não?!


Sabrina Sato: que medo desse vestido! O branco já é um perigo pra roupa de festa, porque corre o risco de ficar com cara de noiva ou debutante. Associado à transparência, bordados e drapeados a coisa piora! 



Encerro o post de hoje falando da nossa amada Hebita, que vai deixar muitas saudades. Sem dúvida o céu está em festa e com muito glamour! Descanse em paz, diva! 



Fotos: Quem e Ego

11 comentários:

Alessandro disse...

as que mandaram bem estão perfeitas, mas acho que faltou a Grazi aí, hein? quanto as que mandaram mal só Jesus na causa! comecei a tomar abuso de vestido rendado só por conta dessas aparições bizonhas das celebridades. beijos Rê e vamos beber!!!!!!!!

Todas Amam disse...

Ai amada como sempre arrasou e a Rica Oliveira provou que a roupa faz uma diferença ficou com cara de pobre instantaneamente!!!
Bejuzzz
Bom fim de semana
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

O vestido da Paola Oliveira só podia ser da PatBozzzzzzzzzzzzzzz.. tédio.

Anônimo disse...

Acho que nunca vi um vestido tão tenebroso como o da Sabrina Sato. O que é isto??? #vergonhaalheia bjs

Anônimo disse...

Hebe, essa sim diva de verdade que soube envelhecer linda e alegre, sem apelações como algumas periguetes da 3a idade, hein Susu???

Viviane Moreira disse...

Seus comentários é o que há de melhor!!! rsrsrsrs
Bjs e concordo com o Ale, vamos pro bar!!!! :-P
Vi

Flávia Bahiense disse...

Hj o mandou mal foi caprichado...

Mas vou comentar aqui duas coisas: Adriana Estevez deve está muito cansada, é bom nem ter uma peça dessa no armário p n passar por isso...

e Luciana Gimenez é doente mental, na moral...idiota demais...cansativa.

Bjão e um excelente happy hour pq a semana foi realmente puxada.

Nídia disse...

É bOM SABER QUEM ,MANDA BEM E QUEM MANDA MAU, Assim aprendemos ao nõ incorrermos em erros similares Valeu. Bjs!!

Nídia disse...

Boa Semana pra todos!!!

Liduh disse...

Oi Renata!
Só gostei da Hebe desta vez;)
Beijos e bom domingo!

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Ai que linda a Paloma! Bjss

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: