quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DICA CABELÍSTICA: O FIM DA PROGRESSIVA E AUSSIE

Vou começar o post falando uma coisa que nunca imaginei que fosse falar um dia: meu cabelo sem progressiva tá um sucesso! Longe de mim levantar bandeira contra, mas como depois do corte meu cabelo ficou 100% natural ando observando várias mudanças.
O volume aumentou consideravelmente, a fase ruim (ressecado e textura estranha) passou e conclui, depois de anos de formol, que o danado engana a gente, e muito! 
Claro que continuo fazendo escova e chapa de vez em quando (outra evolução, pois era viciada e fazia toda semana), mas acho que esse rehab só me fez ganhar!
Bom, dito isso, vamos ao Aussie. De tanto ouvir falar dos três minutos milagrosos resolvi testar. Comprei pelo Ebay (com esse vendedor) e paguei caro, mas valeu pela entrega rápida, pois em 15 dias chegou! 
Tinha visto no Futilish que ele rende muito e que era pra usar com moderação. Lavei os cabelos, usei um pouco e deixei os três minutos antes de enxaguar bem.
Gente, o cabelo já fica mole de cara e desembaraça que é uma beleza! Fiz um escovão depois e páh! Cabelo sedoso demais e leve, bem leve! 
Conclusão: o produto é maravilhoso e rende horrores, portanto, vale a pena demais!


Foto: eu mesma

17 comentários:

Michelle disse...

Rê acabei de pedir.
Espero que dê certo. Meus cabelos, pelo que li, são parecidos com o seu e já tem um tempo que penso em abandonar a progressiva...
Depois eu te falo se gostei!
Beijos e obrigada pela dica!

Michelle disse...

Rê acabei de pedir.
Espero que dê certo. Meus cabelos, pelo que li, são parecidos com o seu e já tem um tempo que penso em abandonar a progressiva...
Depois eu te falo se gostei!
Beijos e obrigada pela dica!

Katia disse...

Ai, Rê! Também quero tanto abandonar a progressiva...
Cabelo depois que passa o efeito fica duro, pontas estouradas, sei lá. Um horror!
Estou fazendo várias hidratações intensivas pra ver se algo funciona...
Vamos ver.
Vou comprar o Aussie pra testar.
Beijos!

Kaira disse...

Dica anotadíssima!!! Bjs!!!

Anônimo disse...

mas a progressiva te enganava por que? fale mais sobre isso.. rsrs

Renata Nogueira disse...

Oi anônimo, enganava pq logo que a gente faz o cabelo brilha e fica mega lindo, só que depois vem a bomba do ressecamento. Descobri que isso é efeito do formol, que dá uma camada de brilho, mas por dentro o cabelo tá todo dançado. Enfim, aí desencantei! Bjs!!

Maria Freitas disse...

Eu tenho feito uma sem formol. O cabelo está bem hidratado e macio.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, eu faço luzes, ou seja cabelo mega ressecado, e vou te falar eu gosto muito do Aussie, da ultima vez que viajei trouxe uns 5, lá é muito barato, acho que paguei 4 dólares, os meus acabaram, tentei comprar aqui, fiquei horrorizada o qto as meninas pedem rsrsrsrs, bjs, Va.

Anônimo disse...

Renata, tb estou nessa. Livre da progressiva e nunca fui tão feliz com meu cabelo saudável e com o volume certo (não lambido).

Anônimo disse...

O 3 minutes da Aussie é mesmo sucesso, quando venho aqui para a fronteira visitar minha mãe já estoco para quase 1 ano, aqui no shopping China eles custam 7 dólares, ah, e o shampoo Moist da mesma marca tbm é maravilhoso, custa tbm 7 dólares e vem 400ml. Para quem tá indo para o Paraguas nesse feriado fica a dica. Bjos. Adoro seu blog. Ana Flora Nimer.

Déia disse...

Eu sei que todo mundo gosta mas eu nunca gostei de progressiva, não gosto de cabelo escorrido! Pra mim seu cabelo ficou muito mais moderno assim, eu amei! Fiquei com vontade desse creminho viu.. bjo

Renata Nogueira disse...

Ana Flora, amei a notícia! Já vou pedir pra minha mãe comprar pra mim! Shopping China é vida, né?! Hahaha! Tô com saudades de lá! Bjs!

Anônimo disse...

Fiz progressiva uma vez e o meu cabelo odiou! Agora, 4 anos depois, ele está completamente natural e muuuito mais bonito e saudável. Agora, o aussie não deu muito certo pra mim... Deixa meu cabelo grudado. Será que estou usando muita quantidade?

anna paula disse...

eu estou tentando me livrar da escova definitiva da loreal o Xtenso,mas tá dificil!!como o q ele alisa não volta mais pra deixar crescer e cortar praticamente impossivel!se alguem tiver alguma dica de tratamento para eu atravessar essa fase sem perder o namorado,help me!!

Unknown disse...

Amiga, mega curiosa, vou comprar! Bjss

A. Phillips disse...

Renata, A Aussie nao eh uma marca Australiana e infelizmente tbm nao tem pra vender aqui. Se vc pesquisar a marca numa ferramenta de procura vc vai ver que eh verdade. Eu gostaria que a Aussie fosse Australiana pq leio maravilhas sobre o produto e procurei muito aqui e nao encontrei. Foi ai que decidi pesquisar. xoxo

Renata Nogueira disse...

A.Phillips, vc tem razão, é fabricado nos EUA e os produtos da composição é que são australianos. Obrigada! Bjs!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: