sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Já vamos começar mentalizando que as 18 horas desta sexta chegue logo pra gente se libertar do crachá e tomar uns drinks incríveis! Sugestão: no lugar das velinhas imagine um copo de chopp gelado ou outra bebida de sua preferência.




Bom, passado esse momento vamos ao que interessa porque essa semana foi cheia de agito no mundo dos famuósos.

Dúvida do dia: Nívia Stelmann mandou bem ou mal? Gostei do vestido, confesso, mas essa telinha... vocês já sabem! Deteeeessssto! Também trocaria a sandália, mas enfim, nunca sei se a implicância me cega! Bom, a make e o cabelo estavam bonitos e ela tá toda feliz de namorado novo. Mandou bem, né?!



Mas nem pensem que estou nessa bondade toda hoje, calma que tem várias que mandaram mal logo aqui.

Ildi Silva: é linda, mas esse vestido não favoreceu. Engordou a moça que tem um corpão.E essa carteira preta também não ornou.
Leona Cavalli: fia de Deus! Pegou do figurino do Bataclã? E reparem só quem está presente no modelito? A tela maldita! Hahaha!Pra completar o sapato feio de dar dó e nada a ver, a bolsinha também fora do contexto e o colarzinho. Oi??!! 
Nathália Dill: tarra indo tão bem, mas a botinha detonou o lúqui, na minha opinião. Sei que ela tem um estilo mais alternativo, mas imaginem essa roupa com um peep toe nude? Bem melhor, não?!



Maria Flor: é uma lindinha e também tem um estilo alternativo, mas pra quê raios esse cinto?! 
Fê Paes Leme: linda e magra, mas tudo laranjado não faz minha cabeça. Imaginem só uma sandália de outra cor e mais delicada? Ficaria linda! Aliás, o povo tá pecando nos sapatos. Tem que ver isso !!
Izabel Goulart: o que tem de linda tem de breguinha, né? Só vejo com vestidos estranhos e cheios de recortes pra mostrar as carnes (no caso dela, pouquíssima). Esse aí tá uó! Esse tamanho não favorece ninguém! E a sandália acabou de matar!



Paulinha só pra constar. Mulet, cap toe (biqueiras) e clutch devidamente segurada, só que não. 


E pra ninguém ter pesadelos, vamos admirar essas lindezas com suas mães lindas (e pais também). Owwwnnnn!!! Bom fim de semana, gente!! Beijos!!!

Fotos: Ego, Contigo e Quem

12 comentários:

Unknown disse...

Para ser sincera o único look que gostei quase 100%, tirando o sapato horrendo, foi o da Nathalia Dill.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Marcio Aurelio Lima disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHA...tb acho que o povo ta' PECANDO DEMAIS NOS SAPATOS....vou comecar a distribuir cartoeszinhos...kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Amiga, contando para chegar a hroa dos bons drinks tb!!!

A Nivea também preferia se fosse sem a telinha, só de alça ficaria liindo!!!
Dona Nathália estragou o look com a bota!
ATé que eu gostei da sandália com o vestido, embora eu não tenha achado que o vestido a valorize, da Paes Leme.
E fico pasma com essas coisas lindas da Fernanda Linda, com os pais que têm, tb.
E a pequena da Grzi uma fofa!
Bom finde amiga! Bjss

Anônimo disse...

A Fernanda Paes Leme ta muuuiiiitoooo magra não achou bonito não, nem nela e nem em mulher nenhuma.
Como diz meu marido: Se uma mulher magra dessa passasse na minha frente, não ia nem perceber. Diferente se fosse a Ivete Sangalo por exemplo. Mulher tem que ter curvas".

Anônimo disse...

Renata, vc tem toooda razão, o pessoal está passando do limite nos sapatos! Algumas blogueiras que acho um luxo eu nem reconheço mais #mariahbernardes tudo por conta do maldito sapato pesadão demais! bjs

Viviane Moreira disse...

Só tive olhos pras duas últimas fotos.... fofura!!! <3

Anônimo disse...

Sabe que achei até legal o vestido da Nivea Stelman. Ela já fez muito pior, parabéns para ela. Não gostei do sapato também pq parece que os dedos querem fugir, mas repito, podia ser muito pior. O novo bofe fez bem para ela!
A carteira da Ildi é balenciaga? Ou to viajando? Pq ja ia falar que é o "tipo de biscat" que pensa que já que gastou um dinheirão com a bolsa é para usar em TODO lugar hehe..#maldades!
E da sua amigue, eu vi uma foto em outro site e pensei "nossa paulinha nem está tãaaao cafona, podia ter sido bem pior". Mas não tinha visto o mullet... acho que ela pensa na roupa e fala "nossa será que está cafona o suficiente?". Se a resposta é não ela vai lá e desfia a barra, faz um mullet.. para não ter erro!!

e bora beber que é sex-thay-feira!

bjs

Vibra Video Produtora disse...

"Paulinha só pra constar"... chorei de rir!!!!!

Todas Amam disse...

OI???!!!a pior foi a que roubou o figurino do baitaclã...que sapato medonho é esse?
Fecom um vestido lindo,conseguiu se transformar em abobora afeee mariaaaaaa
mais paulinha ganha sempre!!!ta puxadoooo heimmm
Bejuzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Madi Muller disse...

Indiscutivelmente,a PF é um caso perdido.Não sei se rio o se choro cada vez que a vejo fantasiada nos eventos...

Déia disse...

Eu gostei do vestido da Nívea, mesmo com a telinha, mas o que eu achei demais foi a foto da Fernanda Lima com esses gêmeos maravilhosos!! Que foto lindaaaa!! bj
Ah, e Paula Fernandes, não dá né, já passou do limite do brega, Deus me livre, essa menina não tem informação nenhuma de moda? Uma amiga, uma mãe, uma Vogue, ELLE, até Manequim serve, do ano passado que seja, qualquer ajuda pra essa menina é válida! Tenho enjoo qdo vejo

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Rê também achei a Fê linda, mas trocaria a sandália, agora definitivamente a PF, não tem jeito mesmoooo, caso perdido hahaha, bjs, Va.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: