sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Ai, que eu tava morrendo de saudades!!! Essa semana a seleção tá boa! Vem comigo!!
Mandaram Bem:
Antonelli: agora sim tá diva! Achei o cabelão um arraso! A calça estampada larguinha e com fundo preto mega favorece e com a camisa preta ficou fina, dando o toque de cor só na bolsa. Brilhou, gata!
Flávia Alessandra: misturou várias coisas, mas ficou legal. Só tiraria esse colar, mas de resto tá bacana.


Mandaram Mal: 
Chatolina: descobriu a estampa de onça e arrematou várias peças na liquida. Se jogou, mas caiu de mau jeito porque né?! Onça já tem muita informação pra ser usada com cinto de flor e de elástico, então, nem se fala! . A outra produção tinha tudo pra dar certo, mas a calça estilo bombacha esculachou! Ainda mais pra ela que é baixinha e tem pernas grossas. Ficou uó! E pra finalizar, vamos arrumar o cabelo e fazer uma make antes de sair de casa, please!!!


Giovanna Ewbank: fia de Deus, que aflição essa gola abotoada! Nesse calor que invade o país nem ar tá resolvendo, então, fala sério! Sem falar que o conjunto todo da obra não ornou.
Leandra Leal: comemorou os trinta numa vibe Elvis. WTF de penteado foi esse? Não gostei do vestido, das botinhas, enfim, de nada!
Chayene: a pergunta que não quer calar é porque raios ela foi vestida de curica no evento?! Achei o vestido muito feio. Sério.


Não basta ficar rycah no reality. Tem coisas que o dinheiro até compra, mas outras, nem mastercard resolve!


Pra finalizar, o cabelo preto tem deixado muita gente doidinha por aí! Tira as crianças da sala!!! Tive medo!!! Hahahaha!
Bom fim de semana, amores!


Fotos: Quem e Ego

19 comentários:

Rafaela Marinheiro disse...

Adoro essa tag. Mas a gente se diverte mesmo é com o mandando mal.
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Ana Cristina disse...

A Xuxa não é normal! FATO!
Gostei que o Pelé deu uma esculachada nela esta semana.
A Vivi não tem jeito, tem síndrome de Gabriela: eu nasci assim, eu cresci assim...
Trabalhei no Leblon e via Claudia Abreu sempre, ela tem este estiko na via real, meio riponga descabelada mesmo.
Dicks não tem remédio, se acha linda, maravilhosa, zzzzzzzzz
Giovana Antonelli arrasou!

Anônimo disse...

O pior é esse cinto horroroso da Carolina Dieckman. E Chayenne combinando o vestido duvidoso com a sandália!

Oficina Chic disse...

Minha preferida foi Flávia Alessandra.. Achei linda!
Bjs, Gabi.

Unknown disse...

Giovanna e Flavia lindas! Bjss

Anônimo disse...

prefiro a claudioa abreu no estilo riporonga que é delaaa, do que a flavia alessandra toda jogada em todas as tendencias do momento. cade idenmtidade do povo?? toda mulher usando mesmo estilo de cabelo, de roupa, acessório, sapato, que preguiça! ser bem vestida e ter estilo, identidade é bem diferente. to com uma preguiça imensa de ver todo mundo louvando aos céus qdo ve marinas ruis barbosas da vida, flavias alessandras, etc etc, sendo que elas sempre estao todas montadas, nas suas patricias bonaldis, cabelos do "pro", etc etc

ZZZZzzZZZ

quanto a vivi, mudaria a calça entoxada no cooo, a blusa achei bonita, se fosse em uma natalia dil todo mundo ia tar pagando pau pq tem cara de rica. nao achei nada tao gritante. é tipo gostosona, outra vibe, oq ela teria que fazer? perder 20 kilos, ser magrela e cabeçuda, usar maki colar, aí entraria na lista de deeeva? a claudia abreu tb?

menas gente. entendo a chatolina estar aqui, tá horrenda, entendo qdo a paula fernandes invade a área, mas as outras duas nao vi nada de gritante, estao dentro do biotipo e estilo DELAS.

chato é todo mundo ser fashion victim e ter que andar tudo igual.


menos blog de moda, menos f**hits e mais vida real.

Flávia Fideles disse...

Oi, conheci seu blog há pouco tempo e desde então bato ponto aqui todos os dias...Adoro seus comentários, te acho uma comédia...Me divirto muito com essa tag de sexta e hj jurava que a Ju Paes estaria no mandou bem, na festa de lançamento do seu perfume.Bjs.

Anônimo disse...

Eu amei as suas compras na Zara ,o problema é que eu entrei no site que você comprou e me cadastrei,mas ele não tá funcionando,tá escrito que a compra pode ser pelo facebook,mas eu não achei como faz para comprar.Você comprou pelo site ou facebook,e como você conseguiu ?
beijoos,adoro o seu blog!

Renata Nogueira disse...

Oi anônimo, as compras da Zara com a Maria fiz pelo e-mail info@comprascommaria.com
Bjs e obrigada!!!

lapolera disse...

Kkkkkkkkkkkkkk depois de tanto tempo se ler, morri de ri agora.. kkkkkkkkk

As ultimas fotos da xuxa com cabelo curto está parecendo o Harry Port. kkkkkk aff essa mulher ja deu.

Anônimo disse...

Eu só não gostei do cinto da Carolina, de resto achei que está ok. Agora, falar que a Carolina tem perna grossa, aí vc forçou. Então imagina a perna da Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Beyonce é o que? uma tora de árvore amazônica, kkkk.
Beijos.
Priscilla.

Madi Muller disse...

A minha sexta tava meio sem graça mas vendo essas fotos do "mandou mal",e lendo alguns comments aqui, morri de rir e já ganhei o dia..Sério,gente,cada uma usa o que quer, mas algumas realmente são SEM NOÇÃO!!!!

Todas Amam disse...

Ai eu amo esse post!!
akkkakakakaka o drama do colar perdido no look!
Depois dei muita risadada cara da Carol Dieckman que ou estava bêbada ou colocou a mão na tomada!Medo!
Mas sem duvida pelo conjunto da obra ganha a Vivi!!
Minhas Almas...senso de corpo e estilo passou longe
Bejuzz
boa noite
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

liduh disse...

O look da Antonelli tá bonito mesmo, gosto de estampa com preto. Até tem umas roupas com estampa animal que eu gosto, mas essas da Carolina não gostei. Achei a blusa da Viviane bonita, só a calça tá muuuito justa, gosto do jeitão dela:) Ahhhh que fofo o Yorkzinho da Xuxa, gosto de ver pessoas que amam e tratam bem os animais;)
Beijos e bom final de semana!

Amanda disse...

Adooooooro!!! Divirto-me horrores com o 'mandou bem, mandou mal'!!! Diversão garantida! Arrasou!
Bjossss,
Amandinha.

Fabbi Cunha disse...

Nossa achei por acaso seu blog e adorei!!
Parabéns!!!
Bjooo

www.fabbicunhamuricy.com.br

Anônimo disse...

pra quem falou aí falou que a Vivi nao tem "senso de corpo", oq quer dizer com isso fiota? qual o problema com o corpo dela?

cruzes, que galera obcecada por magreza e gambitos. a calça atoxada pode naos er legal meeesmo, mas a blusa tá bonita e ela tem SIM um corpo lindo. pergunta pra qqer homem, pq muyklher nao conta, estao todas doentes.

Déia disse...

hahahahaha, foi a que mais me diverti até hoje! Adorei "Tem coisas que o dinheiro até compra, mas outras, nem mastercard resolve!" vou falar muito isso. Vc reparou que nesse caso o mastercard comprou uma birkin laranja básica?
bjo

Alzily disse...

Chatolina é pouco para Carol...ela é maisssss...kkkk...ameiiii!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: