quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CLÁSSICA

As camisetas listradas de preto e branco ou de azul e branco são clássicas e uma peça chave para compor vários looks. Separei algumas ideias pra gente se inspirar, olhem só: 



Com colar + jeans + blazer


Com brilhos


Com muito ôro



Amo essa combinação com botas estilo motorcycle



Com tons neutros




Sonho com uma de paetês. A mistura com pink também gosto muito!



Básica

 
Adorei o toque laranja

 

Com couro

 

Mais parisiense impossível!


Fotos: Stockholm Street Style, Jak and Jil, Altamira, ...blood and brains and pizzazz, Hanneli Mustaparta, Glamour Paraguaio, Vanessa Jackman e Styleand the city

5 comentários:

liduh disse...

Sou apaixonada por listras, Renata. Clássica e linda;)
Beijos!

Viviane Moreira disse...

Aaaii eu tb amo demais!!!

Anônimo disse...

Eu AMOOOOOOOOOOO obviamente haha..metade da minha pasta de moda no pinterest é de blusa listrada!

bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Belas inspirações, elas são atemporais, adoro, bjs e ótimo feriado Re, Va.

ThaliTha Mercês disse...

amei as inspirações, preciso muito de algo assil com listras

bjin

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: