sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Amores, pra compensar a ausência na semana passada, hoje o post tá cheio!

Mandaram Bem: 
Antônia Moraes: que menina linda! Adorei essa roupa dela! Aliás, Glória Pires também estava muito elegante! Só não entendi esse terço no pescoço do Orlando Moraes, mas tudo bem!


Juliana Paes: diva, sempre com um maxi colar incrível e nos mostra uma boa saída para a calça estampada e molinha para quem tem quadril largo ou o derrière avantajado: usar com balazer. Abalou! 

 

Thaila Ayala: aaaffff do dia pra essa roupa dela! Vai ser linda assim lá longe! E olha que nem gosto de conjuntinhos!

 

E agora preparem o rivotril!!! 
(Na foto abaixo Gimenas e toda sua classe!)

 

Mandaram Mal:
Giovana Antonelli: pelo amoooorrrr! O que anda acontecendo com você, Capitu?! Por  onde anda noção de proporção?! Um beijo noção de proporção! Muah!



Mulher do Mion: várias observações a fazer. Acompanhem comigo! 1) sneakers já são feios, o que dizer então da versão fluo?! Páááára, né?! 2) combinadinhos já não são a coisa mais linda de se ver, combinadinho fluo, então, é pior ainda! 3)  me dá essa Chanel porque ia ornar muito mais em mim! Hahahaha! #invejas 4) casou com o Mion, então tá perdoada de qualquer pecado porque isso já é penitência que chegue!



Fernanda Paes Leme: tinha tudo pra estar ótima, mas pra quê esse sapato medonho e essa telinha nas costas?! Aaaahhhh.... que pena!



Fotos: Contigo, Quem e Ego

15 comentários:

Grasiela disse...

menina,

ontem no instagram a Gimenez postou uma foto da boca dela, uma foto muiooo sensual, meuuu ela quer causar só pode.....esquece que é apresentadora mae de 2 filhos e etc kkkkkkkk

o look da Thayla ta fofooo e ela é muito linda e cheia de estilo

o rosário do Orlando deve ser pra fazer um estilo kkkkk

tb nao curti essa telinha no vestido da Fe e o sapateeenho podia ser mais boniteeenho rs

bjo Grasi
adoroolilas.blogspot.com

liduh disse...

Renata, vc tá inspiradíssima, então vamos lá: adoro a família Pires/Moraes... o look da Antônia tá fofíssimo mesmo. Juliana sempre acerta, né? As duas de blazer e blusa branca, adorei! Thaila não gostei muito... Gimenas, o que dizer??? Acrescenta um "rivo" aí rs. Giovanna, que look é esse? Horrível! Essa combinação "sneaker&fluo" é o fim:) Fernanda "errou feio" na escolha do sapato, concordo com vc. Post muito bom, como sempre;)
Beijos e bom final de semana!

Flávia Bahiense disse...

Ué Rê, vc postou Mandou bem,Mandou mal na quinta?

Hj eu só vou falar da mulher de Mion...minha filhota,vc abusooouuu...desde a primeira vez q eu vi essa foto achei uma agressão p os olhos...Cruzes!!!

Aaahhh! Não aguento...Idiota Gimenez...essa mulher tem doença mental...Meu Deus...

Renata Nogueira disse...

Oi Flávia, que locka eu! kkkk! Na hora de programar devo ter me confundido! Hahaha! Já corrigi! Bjs!!!

Anônimo disse...

Que BREGUICE essa roupa da mulher do Mion. É pior ainda porque não foi um mero desleixo, de a pessoa estar a fim de sair mulambenta, acho que é um direito de cada um (mesmo que a gente gongue depois). Agora, ela tentou ser fashionista e bem vestida, e saiu horrorosa. Esse combinandinho (até a blusa tá combinando) tá o cúmulo da cafonice.

Unknown disse...

Thayla e Antônia lindas! E ai amiga, não fui mto fã do look, mas preciso dizer que sou gamada no tênis nessa cor rs. Bjss

Viviane Moreira disse...

hahaha.. adoro essa tag... me divirto tantooo... hahaha
Assim que abri o computador vim correndo pra ver e comecei bem o dia!!!
Bjss
Vi

fatima disse...

Só discordo da Gloria Pires, acho o vestido muito justo pro corpo dela,ela está um pouco gordinha, e os óculos escuros muito altos deixaram o rosto dela quadrado, esquisito. bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Quem mandou mal, mandou muito mal, em compensação quem mandou bem arrasou mesmo, bjs, Va.

Anônimo disse...

Acompanho seu blog há tempos e nunca comentei isso... Aff para mim e para as pessoas de Brasília (entre as pessoas que convivo, ao menos) é sinônimo de coisa ruim. Dizemos "aff" para preguice... Hehehehe... Só um comentário... Bjo!

♣Scɑrłєŧŧ♣ disse...

*Não entendi o óculos da Glória Pires,pois pelo que dá pra ver nem tá tão sol assim.Já a filha gostei da roupa se for sair de noite,pois não achei acrescentável o blaizer.
*Não fui com a cara da estampa da calça e não curto bolsa fluor. #PRONTOFALEI
*Thaila querida,vamos trocar esse short por uma calça skiny jeans e essa sandália por uma bota texana e vamos juntas pra Festa do Peão de Barretos,pois a sua blusa tá country demais!
*Tô até agora em dúvida sobre o porque da foto e que sutiã é esse?
*Confesso que achei bonitinha a roupa da Giovana,eu só faria uma bainha na saia e trocaria aquela manga comprida embolada por uma 3/4.
*Gostei da roupa largada da mulher do Mion,só não gostei do tenis e putz sabemos que vc é rica e pode comprar 1 bolsa chanel carésima,mais isso não justifica você tentar combina-la com sneakers e a blusa debaixo dessa blusa gigante.Pior que sair mal vestida,é sair com um marido que se vesti melhor que você. :O
*Fê também não entendi pra que raios o costureiro pos essa tela de mosquito no vestido.O sapato vou pensar que ele é confortável,pois sapato feio tem que ser confortável.kkk

Deia disse...

Parei de ler qdo vi a Thaila Ayala. Amei a roupa, o tom dourado da pele combinando.. quero tomar sol agora!

Renata Nogueira disse...

Oi anônima, na verdade eu uso o aaafff tanto pra coisa boa como pra coisa ruim! Hahaha! Bjs pra vc!

Anônimo disse...

Eu sou tão chata que normalmente não gosto de shorts assim com blazer preto, acho que fica pesado. Está quente, está calor, ninguém sabe! Eu acho blazer preto muito calorento. Mas o look está lindinho sim, eu admito, e eu não devia ser tão chata! E to chatinha mesmo hj Re, acho que é culpa do rodízio que me fez acordar as 5 da matina, mas não curto muito calça estampada e o conjuntinho da Thayla está muito rodeio para eu gostar hehe..

no mandou mal, JURO que achei que a antonelli fosse aquela outra atriz, acho que chama lilia cabral. Não tá parecendo ela? A ex-dasluzte se casou com o Mion, quedizê, o que falar da mulher né? E realmente a telinha estragou tudo no da Paes Leme

boa semanaa

bjs

Raquel Gerlani disse...

Adoreeei essa tag.
A Gimenez perdeu a noção total, ta se achando diva ai quer enlouquecer.
Adorei o vestido da Paes Leme.

nossa, achei seu blog por acaso e estou encantada, já li e reli rs.
Os post são super interessantes, adorei esse daqui. Parabéns e sucesso, voltarei mais vezes
Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
Moda acessivel ou não
e não deixe de curtir a fanpage, sempre novidades por lá> https://www.facebook.com/pages/Moda-acessivel-ou-n%C3%A3o/199071923513118

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: