quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FASHION OU FÉXION?

Andei olhando nos blogs que leio e vi alguns posts sobre bonés para mulheres. Olha, de verdade, a menos que você pratique esporte ao ar livre e use pra proteger do sol, não mexe com isso não! Hahaha! Boné é coisa de menino, e adolescente, ainda por cima! Depois dessa idade só aceito também  pra  proteger do sol! 
Selecionei uma fotos e quero a opinião de vocês: essa "moda" é fashion ou féxion?


Jesus amado!

 

Fotos: Vogue, Bettys, Stockholm Street Style e Atlantic Pacific

13 comentários:

Silvana Sato disse...

Eu acho q soh para caminhadas, como protecao do sol, o resto eh fexion kkkk bj

Jana Szykman disse...

A idéia até que não é tão ruim, se vc pensar que a moda tem que acompanhar o comportamento humano e tudo que o influencia tipo "lá se foi a camada de ozônio", um chapéu até que vai bem e poderá se fazer muito necessário no futuro, mas boné é muito pouco esforço da pessoa... Deselegante até dizer chega, talvez seja um ensaio para algo melhor no futuro, apesar de eu achar que a mulherada morre torrada para não dizer coisa pior mas não vai se descabelar ou pior, esconder suas madeixas (como se isso fosse grande coisa).

liduh disse...

Gosto não, Renata... é féxion;)
Beijos!

sefossemulher disse...

Eu acho super usual ré .... Basta saber combinar e o ambientes usar....
Bjos

Oficina Chic disse...

Eu não gosto, nem pra praticar esporte muito menos pra sair por aí.. É coisa de menino e não tem desculpa! Haha
Beijos, Gabi.

Tatty disse...

Amiga, só se for na praia mesmo!
kkkk
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br

Anônimo disse...

Não, não e não !!! rs para praticar esportes e na praia ainda vai, mas na rua, horrível.
Aliás, vc fez uma seleção de fotos bem bizarras (muitos risos !!!) O boné com orelha (3ª foto) e a loira de preto (5º foto), me deixaram com meeeeedoooo !!!
Bjos,
Sandra.

Rafaela Marinheiro disse...

Depende muito do look. Tem uns looks mais esportivos que combinam. Mas esses com casacos e mais arrumados fica Féxion mesmo. Ou como diria minha sobrinha UHO...KKKK
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Cae Fernandes disse...

Acho que para caminhadas ele é indispensável, com um look esportivo, é claro! As garotas fotógrafas e a com a moto estão ok!
Bjo.

Anônimo disse...

Tem que ter muito estilo para segurar e não ficar ridículo/vítima da moda. As fotos do stockholm são tão bonitas que deixam tudo parecendo legal. Agora imagina dar de cara na rua com a doida de calça de onça e ecobag. Tipo, o site tinha que ter um aviso "meninas, não tentem isso em casa"

haha

bjs, mari

Déia disse...

odeio com força, acho horrível! essa moda não me pega de jeito nenhum!!

Idealizando Moda disse...

Eu gosto de bonés, da pra ser fashion de boné!
bjos e boa noite ;)

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, só para caminhadas, praia rsrsrs, bjs, Va.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: