terça-feira, 26 de junho de 2012

COLETES

Eu adoro coletes, apesar de ter só dois. Acho uma peça bacana de usar, que super disfarça as gorduritchas na região do panceps. Separei algumas inspirações bacanas para quem gosta. 



Os acolchoados esquentam mais e protegem do frio 







Os jeans são eternos

 

Achei essa combinação super fofa (eu só trocaria o tênis, mas é questão de gosto) 





Os mais longos também são lindos






Os de couro substituem as jaquetas


Fotos: Le Fasion, Stockholm Street Style, Stylesightings, Glamour Paraguaio, Atlantic-Pacific, Betty's, Oficina de Estilo, Because Im Addicted e Fashionvibe

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Re, até acho bonito, mas não vejo muita "função na peça", não compreendo muito ficar quente no peito e costas e sentir frio nos braços...e no calor esquenta por que tem usar por cima de outra peça... acho confuso! Por isso nunca consegui comprar nem usar... mas esta sou eu né, não gosta de pensar para usar nda!

bjs lu

liduh disse...

Não sou muito fã de coletes, Renata;)
Beijos!

Unknown disse...

Acho tudo de bom Rê! Estava querendo desses mais compridinhos, de alfaiataria! bjss

Vanderleav disse...

Já usei muito agora não sei porque não gosto mas,agora o longo achei lindo!

Oficina Chic disse...

Eles são lindos demais, confesso que fiquei desejando super esse de paetê.. Lindo lindo!
Beijos, Gabi.

Karina e Kátia disse...

Os coletes jeans sao os nossos preferidos.
bjs das gurias
www.gauchasnasmoda.com.br
@gauchasnamoda

Idealizando Moda disse...

Geeente, amei o azul 1º
Adoro coletes, lindos
bjos e ótima quarta ;)

Luciana disse...

Esse primeiro é um luxo!
Bjo

Anônimo disse...

Panceps haha.. fazia tempo que não ouvia isso!

Colete eu acho lindo nos outros mas eu uso muito pouco, não sei porque..acho preguiça! Tenho dois também, um deles acho que usei só uma vez e o outro, de pêlo, que ainda uso um pouco mais. Fake, antes que comecem a me xingar, aliás.
Esse de jeans acho que dá um ar super moderno, mas comigo combina muito não!

bjs

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: