sexta-feira, 25 de maio de 2012

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Preparem-se, pois hoje o post tá gigaaaaa!!!


Vamos começar com quem mandou bem absoluta: ela, Gabrieeeellllaaaaa (já no ritmo da música)! Juliana Paes tava linda!!! Perfeita! E apesar da minha implicância com essa telinha em vestidos, tive que ficar calada. Make e cabelo também estavam perfeitos, enfim, arrasô geral!   


Agora vamos ao que interessa! Quem mandou mal! Bom, senta que lá vem a história... 
Taís Araújo: "cordei em Cannes e cadê peito?" Fia, que raio de vestido infeliz foi esse que te arrumaram?! Tão vendo que minha implicância com essas telinhas não é a toa, né?!
 


Agora vamos para os desfiles que estão rolando por aí... 
Fernanda Souza: tá puxado! Não tem acertado nada ultimamente, e olha que nem tô falando da escolha do namorado, hein?! Tá, gosto musical a parte (não me julguem), não gostei do vestido e o decote não ajudou em nada! 


Alguém me explica o que é isso?! Que pose é essa Birolli?! Era pra ficar bonito e "séquice"?!

 

Nívea Stelmann: claro, foi dar pinta no Fashion Rio e além de exagerar no blush terracota misturou barriga de fora, casaco, maxi colar e calça estampada. Resultado?! Ficou "lyndra"


Rita Guedes (who?!): foi em plena luz e sol do dia assim, com esse modelito night? Cadê coerência?! 


E vocês cogitaram a hipótese de que eu ia ficar quieta e não falar nada sobre o casório do ano?! Claro que não!!! Belo e Gracy arrasaram!!!

 

E os convidados também! Não bastou orkutizar a fenda da Jolie! Teve esse cigano Elymar Santos com essa roupa de kaiser barato e com essa bota cowboy para alegrar a festa! Tive medo! Não me perguntem quem é a figura porque eu não sei, acho que ele é o cabeleireiro da noiva, enfim! 


E o Padre Marcelo foi de tênis! Hahaha! Morri! 




E pra fechar com chave de "ôro": Paulinha divulgou fotos de seu mais novo trabalho. 


E fica a seguinte pergunta: já pode beber?! 
Bom fim de semana, pessoal!!!

 

Fotos: Ego, Revista Quem e Contigo

32 comentários:

Laís Dantas disse...

A Juliana lindíssima, simplesmente arrasou! Já essa Birolli, meu Deus, o que é isso?
Beijos
http://doceinconsequente.blogspot.com.br/

Andrea Maia disse...

Renata, sou de Aracaju/SE e visito seu blog todos os dias, mas quando chega as sextas-feiras, eu simplesmente AMO e me divirto demais com os seus posts. Realmente tem "gente" sem noção demais! Beijokas...

Rafaela Marinheiro disse...

Que desgraça é essa!?
Eita povo de um gosto maldito!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Vibra Video Produtora disse...

Aff... essa Paula Fernandess, o que tem de bonita tem de baranga, meu Deeeeeeeeeeeeeeeeuuuussss!!! A pior com certeza!!!

Maria Isabel disse...

Fofa, o ser desconhecido para você é o cabeleireiro das estrelas da Globo, Flávio Priscot. A biba é assim mesmo! E a criatura ao lado dele é a mulher melão, Renata não sei do que!!!!!

Anônimo disse...

Oi Renata,

Quando eu vi a Nívea Stelmann eu sabia que vc ia comentar...rsssss


Morri de rir com a explicação sobre a roupa do convidado do casamento do Belo, (qdo.o vi, achei que era um gaúcho estilizado), mas claro é o "Kaiser" kkkkkkkkkkkkk AMEI.

Aliás ele é cabeleireiro da moça que aparece na foto ao lado dele: mulher maçã, ou jaca ou sei lá o quê.. U
m casamento em que a noiva tem que pedir par ninguém ir de vestido curto, né? convenhamos. Beijos .

Rita
FORTALEA-CE

Daniela disse...

concordo que a nivea tá um estragooo! mas o problema, é que se fosse uma gringa, em blogs de street style, ou uma blogueira branquela e magrela, ou a tayla aiala, ou a julia petit, ia tar todo mundo: uhhhh, ahhhh, que lindaaaaa, que faxxxxion, sendo que ia continuar sendo oq é: brega!!!

sempre acho que a simplicidade é linda, com pitadas de ousadia em quem segura, e essa banalização da moda, esse vestir tudo de uma vez, todas as cores, tendencias, é feio, independente de quem usa. mas cansei de ver a petit usando um monte de pano, de cor, e a mulherada achando lindo, pq ela é exotica, magrelona e brancona, ou essas gringas usando só trapos, ou iguaizinhas a nivea, e todo mundo pirando.

concordo contigo guria, tá horrenda, mas é sempre horrendo se vestir assim. to pra ver o dia que os blogs de moda vão parar dse ferir meus olhos com essa poluição visual.

beijos!


ahh, juliana paes tá linda! essa moça é linda, arrasada, sabe se vestir pro biotipod ela, valoriza oq tem de lindo, sem medo de ser feliz! isso é moda!

Tati Marques disse...

aiai "si divirtu" Re!
Acho a Taís Araújo linda linda linda mas esse vestido teve o poder de acabar com ela. Eu mandaria um processo no stylist rararara

bjs!
Tati

Anônimo disse...

O pior foi a explicação da Nivea Stellman> "Não quis causar nada, estava de Prada e Hermes"... tá bom então, se tá usando grife não tem como ser feio, né? Que vítima da moda, meu Deus. Caiu muito no meu conceito depois dessa.

E tá certo que a Paula Fernandes tem a cintura fininha, mas essa primeira foto dela com o violão tá mega photoshopada, é humanamente impossível isso. Olha como tá estranha a parte do tórax em realação ao resto do corpo.

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Amiga, Ju Paes lindíssima! Agora o resto, sem comentários mesmo.
A Nivea Stelmann acho que se não fosse por essa blusa de barriga de fora e o ray ban, uma blusa lisa e comprida, dava até para salvar rs. Bjsss

Anônimo disse...

Palmas para o comentário da Daniela!
Totalmente verdadeiro e coerente!

Moda...y otras cositas mas! disse...

Tenso!!!!!

Flávia Bahiense disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Amei!

Pode beber, gata!Hj é sexta, dia de um "drinkinzinho"

Bjão!

Manu disse...

Breguices mil a parte, o que que tem essa Nívea Stelmann que nada fica bom minha gente???

Oficina Chic disse...

Deixa eu te contar uma coisa, ontem quando entrei no Ego para dar uma olhada nos looks, vi o look da Nívea Stelmann e pensei: Certeza que esse amanhã vai estar no Mando Mal da Rê hahaha.. Não deu outra, não tinha como escapar né?! E ah, essa semana as celebs capricharam heim, credo! Ainda bem que teve Ju Paes para dar orgulho na vida!
Beijocas, Gabi

Larissa disse...

Lindíssimo o look da Juliana Paes, adoramos! Beijos

lunardy.blogspot.com.br disse...

kkkkkkkkkkk Ameeeeiiiii!!!!! Perfeitos seus comentários sobre todos os looks!!! ;)

Vanderleav disse...

Acho justo beber assim comemora o bom gosto da Juliana e se recupera dos sem noção!

Rosicler disse...

Ai, ai, "dificir" comentar, mas o casamento do Belo foi "UÓ", tirando o Padre, que só queria estar confortável.

Stéphanie Oliveira disse...

Desses looks aí só aprovei o da Ju Paes, porque o resto... Amei seus comentários! haha

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Gabriela Fagundes disse...

Adorei o post e adorei o blog!!!!
Realmente a Juliana arrasaaa!! E quando vi a foto da Taís em Cannes pensei a mesma coisa "cade os peitos amiga?" kkkkkkkkk
Adorei todo o post!! E a Paula Fernandes humilhou a galera rs

Bjbj

Gabriela Fagundes disse...

Adorei o post e adorei o blog!!!!
Realmente a Juliana arrasaaa!! E quando vi a foto da Taís em Cannes pensei a mesma coisa "cade os peitos amiga?" kkkkkkkkk
Adorei todo o post!! E a Paula Fernandes humilhou a galera rs

Bjbj

andpizzazz disse...

Nem falo nada da Paula Fernandes ja que ela ta fazendo o,lance dela de mulher sertaneja ou sei la, o que me mata e essas creyças tipo a stelmmman querendo ser faxyon e ficando toda errada! Trofeu vergonha alheia!

Bjs, mari @andpizzazz

Giselle disse...

O ~cabeleireiro das estrelas da globo~ e o tênis + batina do esquisitíssimo Padre Marcelo Rossi tão páreo duro.

Anônimo disse...

Re, a Juliana, linda, agora o que dizer de Nívea minha amiga, eu tinha certeza que viria parar aqui kkkkkkk, #tudojuntoemisturado, não é qualquer uma que segura não, bjs, vai beber, Va.

http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

Anônimo disse...

Mto bom!!!

Anônimo disse...

hahahahahaha... tb morri com as fotos do casamento do ano, belo e mulher alexandre frota!! Nunca vi tanta gente feia na minha vida... Amiga, vamos beber!!!!

Joana disse...

Alguém tem certeza que essa Graicyane é mulher mesmo?!?!

Ju ;o) disse...

Amei todas as críticas! Quanto aos que você gosta, tipo Juliana Paes, simplesmente passo! A única coisa que ela tem é bunda, a bem da verdade seja dita! Eu que não perco meu precioso tempo em frente à tv para assistir novelas e programação de quinta categoria da tv globo, não mesmo!

Anônimo disse...

E as alianças dos casamento?Conseguiram deixar brega a coisa mais dificil de errar...
Achei a coisa mais feia do mundo...

quanto a essa telinha nas roupas, eu acho tão lindo, se for daquela organza finissima eu acho ate chique acredita?
ai, fiquei ate triste agora...vou rever pq vc tem tanto bom gosto e não curte!
bjs
Kaka

Renata Nogueira disse...

Oi Kaka, menina, na verdade nem eu sei explicar essa implicância minha, mas acho que tem vestidos e vestidos, aí tudo depende do acabamento, do modelo, sabe?! Fica triste, não! Se vc gosta, tem que usar! Bjs!

Déia disse...

hahaha, to gargalhando alto com "cigano Elymar Santos com essa roupa de kaiser barato e com essa bota cowboy"..

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: