sexta-feira, 18 de maio de 2012

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Quanta alegria, meu povo! Sexta-feira! Uhhuuuu!

Mandaram bem: 
Débora Nascimento: a Tessália,de Avenida Brasil tava linda! E olha que esse tipo de vestido é perigoso, mas ela sustentou legal! "Ai, ai, ai, ai, ai, assim você mata o papai!"
Camila Pitanga: como é elegante essa danada! Olha o porte! Isso sustenta qualquer vestido!


E por fim, Gisele, eita, que mulher linda! Apesar de não gostar de sutiã aparecendo, essa aí já nasceu mandando bem, né?! A roupa é só um mero detalhe, porque vamos combinar que se eu fosse bonita assim, não ia nem me preocupar! 



Mandaram Mal: 
Bruna Linzmeyer: sério que ela foi vestida assim pra algum lugar? Não "guento" esse povo que quer ser fashion! Que vestido medonho é esse?! Que luvinha Madonna no início de carreira é essa?! Que botinha é essa?! Que cabelo é esse?! Cadê dignidade, minha gente?! Cadê a mãe dessa menina pra não deixar sair de casa assim?! Ai, muitas perguntas, eu sei!
Fernanda Vasconcellos de Deus! Tá parecendo aquelas ninfas  do Drácula, de Bram Stoker! E pra completar esse colar e sapato nada a ver! Afff! Não gostei de nada!




E pra terminar: Letícia Spiller, que pegou um vestido do brechó da personagem dela em Malhação e foi pra festa. Pode isso produção?! A bota afofada deu o toque de charme no "lúki"! 

Bom, crianças, é o que temos para hoje! Bom fim de semana pra vocês! 




Fotos: Revista Quem, Contigo e Ego


16 comentários:

Flávia Bahiense disse...

KKKKKKKKKKKKKKK...

As que mandaram bem,mandaram muito bem...lindas...

Agora me diz o que é essa luva???

SEM NOÇÃO TOTAL!

Deus me livre!

E essa bota da Spiller??? Cruzes...

Ô gente,sinceramente sinto até um pouco de pena desse povo...

Pessoas públicas! Que vão a eventos públicos! Por favor!

Mércia Lustosa disse...

Gisele, linda...linda, mas não consigo gostar de sutiã :)
As que mandaram mal sem comentários...Afe!

Mércia Lustosa disse...

opsssss...corrigindo...sutiã aparecendo!

Rafaela Marinheiro disse...

Tem gente com mer..... na cabeça!
O que foi isso que a Leticia fez?!
Camila é linda mesmo né?!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Lívia Nascimento disse...

O bom é que gosto é de cada um mesmo neh.. Pq eu achei péssimo o vestido da Debora Nascimento... até falei no blog... sei la, achei feio demais... vulgar, a gola nada a ver... mas vai do gosto de cada um mesmo...

bjokassssssssssssss

Anônimo disse...

Ñão gostei do sutiã aparecendo da Gisele não, até nela ficou tosco.

Oficina Chic disse...

Camila Pitanga arrasou totalmente, e Gisele sempre maravilhosa! E ah, o que é isso Bruna Linzmeyer?! Credo.
Bjos, Gabi.

Anônimo disse...

Essa Debora Nascimento (que obviamente não sei quem é)mandou muito bem mesmo! O vestido é arriscado e ela está linda e fina, se vc pensar o vestido da Bruna qq coisa tem algo parecido e ficou horrivel! Acho que o coque fez toda a diferença, deixa o ar mais chique, enquanto a outra com o cabelo bagunçado ficou estranho. O sapato nem vou comentar, que horror!
A Camila Pitanga tá linda tbm, e tbm o coque básico. Esse coque é ótimo né, mostra a roupa e nao pesa nada. Acho que por isso vira e mexe a gente vê em desfile!

E La-Bundchen, nossa, tenho pavor dessas camisas de renda transparente, mas é impossível ela ficar feia né! Aposto que ela tem chulé, não é possível! rsrs

bjs, mari @andpizzazz

Tatty disse...

Tadinha da Letícia...tão linda e tão sem bom gosto...
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Giselle disse...

hhahahahaha...ninfas do drácula foi mto bom.
eu nunca pensei q fosse viver pra dizer isso, mas eu não gostei da Gisele dessa vez... :(((

Vitoria Portes disse...

Bato ponto aqui toda a sexta e adoro!!!

camila disse...

kkkkk não to acreditando até agora nessas botas da letícia, que coisa mais sem noção, até quem não entende de moda, mas que tenha o mínimo de bom senso usaria um look desse. E a outra então, o que tinha a ver o sapato, a luva, o cabelo arrepiado e o batom, tudo horrível!! A fernandinha, acho ela linda, uma hora ela erra feio, mas já a vi divina tbm!! Quanto as que mandaram bem, achei maravilhosos os looks, e a giselle põe qualquer mulher no chão, ô mulher linda e elegante aaaaaaaaf!!! kkk

Vanderleav disse...

Gisele só foi com o sutiã aparecendo porque era lançamento da sua coleção de lingerie e concordei com tudo e espero dormir e não ter pesadelo com o "lúki" da Letícia Spiller!

liduh disse...

Gostei da Camila Pitanga, lindona. A Letícia Spiller "tava de brincadeira", só pode rs;)
Bjs!

Lu Britto disse...

Minha nossa, o que é isso?!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

kkkkkkkk, Re, e a Letícia Spiller, que que é isso!!!!!!!!!Bjs, Va.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: