quinta-feira, 24 de maio de 2012

FUI TACHADA

As tachas e spikes vieram mesmo pra ficar! Já tem muito tempo que elas invadiram acessórios e roupas dando um ar punk nas produções. Eu adoro e sou mega suspeita, pois uso há tempos! Separei várias coisas pra gente se inspirar, olhem só: 


Nas roupas 










Nos acessórios 







PS: Mais tarde sai o resultado do sorteio do kit Dayrell Bijoux. Ainda dá tempo de fazer a inscrição!! Clique aqui e boa sorte!!!

Fotos: Glamour Paraguaio, Stockholm Street Style, The Blonde Salad, Vogue e reprodução

11 comentários:

Rafaela Marinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Marinheiro disse...

Adoro as tachas! Quero muito um shorts assim.
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

liduh disse...

Eu gosto (um pouco), nos acessórios;)
Beijos!

Unknown disse...

Putz Rê!
To com essa foto do moleton de tachas da Chiara guardadinha para fazer um igual pra mim!!
Aliás to tachando tudo, esse mês. É que finalmente consegui comprar um saco daquelas tipo pirâmide e já tem várias coisas na fila hehehe #alokadatacha
Beijos,
Mary

Unknown disse...

Ai amiga nem me fala desse shorts, sou louca por um modelo desse da Thássia! bjss

Lu Nardy disse...

Também amo, Rê! Assim como você, uso há tempos! Dá um "up" no look! Amei a clutch da Zara! Quero uma :(

Oficina Chic disse...

Elas realmente vieram para ficar.. Eu comprei uma jaqueta e estou amando!
Bjs, Gabi.

Cláudia de Castro Ferreira disse...

As tachas tão mto in, gostei mto do post:-)

Kiss

J*

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, qdo li achei que tivesse sido "taxada" kkkkkkkkkkkkkkkkk, #sopensoemcompras, eu também adoroooo, bjs, Va.

Vanderleav disse...

Amei o short por enquanto só tenho um cinto preto de tachinha! A jaqueta o gato iria reclamar já fala dos anéis...

Anônimo disse...

Com esse look so nao rola viajar de aviao! Hehe... Usado com parcimonia Eu gosto!

Bjs, mari

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: