quinta-feira, 3 de maio de 2012

COMPRAS COM MARIA

Semana passada fiquei feliz da vida com uma surpresa que recebi de uma amiga muito querida. A Maria, que conheci nesse mundo da internet, mora na Espanha e há pouco tempo criou o site Compras com Maria
Lá você pode comprar roupas, acessórios, maquiagens, perfumes, enfim, todas essas maravilhas da gringa que demoram horrores pra chegar por aqui e outras que nem chegam! Zara, Blanco, H&M e Topshop são algumas das marcas que podemos encontrar e consumir! Por isso, meninas, super indico e bora lá comprar com a Maria!!! 


Meus presentes e o capricho total da embalagem 


Vou arrasar, não vou?! Amei a jaqueta, o sapato e a saia!!!! 


E se até pro Love teve mimo (um perfume delícia!) imagina pra vocês??!!!

Olha que fofa essa clutch! Para participar basta ser seguidor aqui do blog e do De Compras com Maria (é só clicar aqui), preencher o formulário abaixo e cruzar os dedos! Só vale uma inscrição por e-mail, ok?!  Dia 12 de maio sai o resultado.



9 comentários:

Rafaela Marinheiro disse...

Que novidade otima para as viciadas em compras como eu....rsrsrs
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Que delícia amiga!!! Que presentes maras! Já estou participando! bjsss

Tati Marques disse...

Rê,

eu falo, vou virar blogueira de modas! rsrsrs
lindos os presentes, já estou participando !

bjbj

Tati

Jaque - Truques da Beleza disse...

E como vai arrasar. Participando do sorteio!

Passa lá no TDB, tem novidades!
Beijos,
Jaque

Oficina Chic disse...

Babei suuuper nessa sua saia.. Maravilhosa!! E que legal o site da Maria, gostei :)
Beijos, Gabi.

livia machado disse...

ai essa saia Zaraaaaaaaa! maravilhosaaaa! eu qrooo "/

Kaira disse...

Ai que lindo, que presentinhos MARA, que sorteio MARA, tô participando!!!
Bjs!!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, amei os mimos, bjs, Va.

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Re, adorei tuas compras a saia é muito fofaaa

adorei o site da Maria e ja to add nos favoritos e ja estou seguindo o blog dela, participando do super sorteio.

bjo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com
@adorolilas

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: