quarta-feira, 18 de abril de 2012

TUDO ORGANIZADO: SAPATOS

Já falei do assunto nesse outro post aqui, mas acho que o tema nunca se esgota pois um dos maiores dilemas das mulheres é onde e como guardar os sapatos. Temos tantos e sempre vai ter lugar pra mais um, não é verdade?! Por isso separei mais algumas dicas que podem ser úteis na hora da sua arrumação. 


Vamos começar pelas botas, que na minha opinião são as mais chatinhas de acomodar. 
Se você está na fase de mandar fazer seu closet ou armário, adorei essa ideia de compartimentos mais compridos para acomodá-las, assim elas não amassam.


 

Se você não tem tantos pares pode fazer só a última prateleira maior para comodá-las. 
Caso você já esteja com tudo pronto em casa, essa ideia dos cabides é ótima e prática. Se o cabide for forrado na presilha, tipo com veludinho ou feltro, melhor ainda, pois o couro não ficará marcado. 


Agora vale tanto para as botas como para os demais sapatos. Se você prefere guardar em caixas, nada como fotografar e escrever modelo e marca. Leva mais tempo, mas fica muito legal e você não esquece de nenhum. 


Pra quem tem pouco espaço: o puf ganha função dupla. A porta também vira apoio para as prateleiras.


Use a criatividade! Aproveite vãos e molduras de teto para acomodar seus pares.


Fotos: reprodução

9 comentários:

Unknown disse...

Quantas formas legais de se colocar, precisava mesmo, primeiro, era de espaço!rs. Bjsss

Oficina Chic disse...

Eu tento tento arrumar os meus sapatos, mais não adianta sempre vem mais um, falta espaço e a bagunça volta novamente. Gostei das dicas!
Beijos, Gabi.

Rafaela Marinheiro disse...

Re, não tenho mais espaço para a quantidade de sapato que tenho...rsrsrsrs
Espero que minha casa fique pronta logo e ai sim vou ter espaço de sobra. Quanto comprei o apartamento que moro hoje não pensei no meu consumismo...kkkk
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Larissa disse...

Dicas ótimas! Adoramos o post! Beijos

Tatty disse...

Amei as dicas!
Queria aquele primeiro armário com direito a todas as botas!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Ana Paula disse...

para tudo! Amei esses cabides de botas!

www.ffash.com.br

Anônimo disse...

Re, muito legais as dicas, os sapatos que não uso coloco em cxs tranparentes, bjs, Va.

http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

Vanderleav disse...

O bom de tudo organizado é que não se perde e nem se esquece o que tem!

Nídia disse...

Organização é tudo,esse puff é um charme só!!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: