sexta-feira, 30 de março de 2012

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Como diz meu amado Chico Pinheiro: "Hoje é sexta-feira, graças a Deus! É vida que segue!" Hahaha! Vocês já viram ele falando isso toda sexta? Aaaammmoooooo (quer ver? Clica aqui)!!!
Vamos as eleitas da semana?!

Mandaram Bem:
Flávia Alessandra: outra vez? Pois é, mas adorei esse vestido de couro preto e apesar de muitos acessórios, achei que ornou.
Thaila Ayala: vestidinho bordado sempre é um jeito de fazer bonito e ficar fina. Gostei!
Sophie Charlotte: sempre acho que ela manda mal (menos na escolha do namorado), mas não é que dessa vez achei a roupa dela bonitinha?! Só trocaria a clutch, mas tudo bem.




Mandaram Mal:
Carolina Dieckmann: amarrou uma camisinha no cabelo e foi passear "cas criança"?! Ficou bom, não!
Adriana Birolli: fia, ajuda , vai! Que vestido é esse? Que tênis é esse? Que combinação foi essa?!
Adriane Galisteu: eu gosto dela, acho estilosa, mas que roupa mulambo é essa?! Além da camiseta devorada pelas traças, a calça também tá uó! Não confunda roupa podrinha com roupa velha, please!


Sobre as fotos da Juliana Paes sem maquiagem, que rolaram na rede essa semana, só digo uma coisa: quem nunca????!!!! Achei muito drama o que falaram dela. É claro que todo mundo com make e produção fica bem melhor! Então, vamos parar de bobagem!




E pra terminar, pra quem estava com saudades da nossa amada Paula Fernandes, olha ela aí! Barriga de fora, nem pra Sabrina Sato (veja aqui), que tem estilo e sustenta! E chega dessas rendas, pelo amor!!!! Ser magra deve ser ótimo, mas ser cafona, não!




Fotos: Revista Quem, Contigo e Ego

11 comentários:

Rafaela Marinheiro disse...

Também acho muito drama o que fizeram com a Ju Paes. Quer dizer que você só pode sair de casa se tiver igual a uma boneca de cera? Me poupe esse povo que se acha a casola de Marta Rocha. ( Expressão antiga para dizer o quão idiota são esses pensamentos falsos de beleza). Deveriam se preocupar em salvar a Paula Fernandes que nem produzida acha um jeito de estar bem na fita!
Pronto desabafei! rsrsrs
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Oficina Chic disse...

Gostei das escolhas, e concordo super com o que falou da Ju Paes, esse povo fala demais!
Paula Fernandes como sempre u ó!
Beijos, Gabi

Unknown disse...

Adorei o vestido da Flávia Alessandra. E a Ju Paes, tb achei exagerado, e olhando a foto, parece que ela tipo, não fez a sobrancelha, que acho que é para o papel da Gabriela.
E Paula Fernandes, essa nem comento nada rs. Bjss

Vandeleav disse...

Concordo com tudo! Paula Fernades querida acorda os anos oitenta já acabou!!

Anônimo disse...

A flavia alessandra mandou bem tirando o fato dela ter saído em umas fotos estilo "britney spears saindo do carro"... e amei a saia dessa sophie charlotte que não sei quem é rs

e essa birolli ta achando que é a chatinha do crepúsculo? esse look não combina com a menina do crepúsculo e nem com ela! rs.. e a gali adoro mas essa camiseta não dá nem para pano de chão hehe

bjs, mari

Anônimo disse...

a não tinha visto o final do post.. continuando, acho que essa da ju-paes foi meio proposital, sera que não? olhei a foto e pensei no personagem dela! falaram que ela não era adequada e tal mas desse jeito que está na foto, com cabelón e sem make está a cara da tieta (ou gabriela sei la).

e a paula fernandes.. sem comentários ela podia voltar para o lugar da onde saiu rs

bjs

Anônimo disse...

a paula fernandes precisa muito de ajuda! QUE ISSO, GENTE!!!

Anônimo disse...

Quem veste a Paula Fernandes é Patrícia Nascimento: http://www.patricianascimento.com.br/patricianascimento/pt/htms/index.htm

Tenho medo quando vejo as piriguétchi compartilhando o link no face pra concorrer a um vestido dessa "estilista".

Acho UÓ.

Anônimo disse...

Concordo... muito drama em cima da Ju! Deixa ela ser feliz também sem make, quem não viu outras celebreties sem make??? Como se isso fosse novidade né!?

Beijinhos

Anônimo disse...

Olá,
Que liiiindoooo o vestido da Taila Ayala !!!
Agora, pelamordeDeus, que blusa é essa da Galisteu ??? Nem em dia de faxina dá para usar isso ... risos
Bjos,
Sandra

Anônimo disse...

Você realmente ama a Juliana Paes né???? Acho que deve ter uma tara por ela ou algo parecido....
Porque quando ela tá toda arrumadinha é uma coisa.....agora desse jeito sem nda na cara...é pra acabar....Ela é "famosa" tem a obrigação e é paga pra sempre estar bonita...vamos combinar né!!!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: