terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MAXI ANEL

Estamos vivendo a era dos maxis e não basta "colarzão", tem que ter também "anelzão"! Mas cuidado pra não misturar demais e fique atenta se tudo misturado orna ou não, pois muitas vezes a regra de usar uma coisa de cada vez pode suportar uma exceção!
Bom, mas hoje quero falar com vocês do Knuckle Ring, ou seja, aquele tipo de anel que cobre o dedo quase todo, tipo um da Hebe, lembram?! Rsrsrs!
Acho bem legal e separei algumas ideias.








Fotos: Glamour Paraguaio, The Blonde Salad, Stockholm Street Style, Stylesightings e reprodução

10 comentários:

Kaira disse...

Re, comprei vários na Forever21, baratcheeenhos, vale a visita!
Bjs!

Tatty disse...

Acho lindos, mas ainda não tenho!
Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Liduh disse...

São realmente lindos, Renata. Adorei essa seleção que vc fez;)
Beijos!

KINHA disse...

Olá Renata

Comprei alguns em minha última viagem. Estes que vc postou são lindos.
Uma ótima 3º feira à vc...

BJ000000000................
www.amigadamoda1.com

Rafaela Marinheiro disse...

Re, acho alguns lindos. Mas tem outros que são muito grosseiros e grandes de mais.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Eu amo demais "anelzão".. E concordo que precisa ter atenção para o exagero não falar mais alto. Já o Knuckle Ring, eu acho maravilhoso, só que minha mão é super pequena e curtinha, daí não combina hehe.. Pareço sem dedo haha..

Beijos, Gabi.

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Ai tb quero!!Rs bjsss

efestudio disse...

Que saudade de comentar aquI!!!
Adoro esses maxi anéis!
Pra mim, quanto maior, melhor!!
Beijos,
Flávia B.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, acho lindo, meus dedos são enormes então fica bem bacana, bjs, Va.

Nah Amaral disse...

Amoo maxi rings! *-*
Os das fotos estao lindos! Otimas escolhas =)

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

Beijos!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: