sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Ah, o verão, eita coisa boa!!! E pensando nele o mandou bem, mandou mal de hoje é todo dedicado a esta estação maravilhosa!

Primeiro, um giro pelas praias!

Fernanda Lima e família num arraso só e Sabrina Sato dando um tapa na nossa cara com esse corpo perfeito!


Mas não fica triste, não! Olha, quem sou eu pra criticar corpo alheio e também sei que com a idade é duro, ou melhor, é mole e tudo cai, mas fato é que choquei ao ver Teresa Cristina assim, afinal, quem vê na novela não imagina, né?!
E Mirelão, que tem corpão, mas nessa foto lembrei daquelas bexigas cheias de água! Hahaha! Achei tenso!!


E verão também é época de carnaval!! Olha só como tem gente já esquentando os tamborins?! Adoro pensar no que vem por aí!


E também no verão o amor acontece e se espalha! Tá pensando em ficar noiva?! Saca só o novo modelo de "alianças"! Vou pedir um pro meu love, djá! Hahahaha! Bom fim de semana, crianças!!!!


Fotos: Revista Quem e Ego

25 comentários:

liduh disse...

Fernanda e família, que lindos!!! Essas "meninas" que estão esquentando os tamborins vão explodir a qualquer momento rs;)
Beijos e bom final de semana!

comprar roupa infantil online disse...

Isso é uma aliança ou algema? kkkkkk

Bjs
Ana
moda infantil feminina

Unknown disse...

Oii bom diaa
Nossa Fernanda Lima e a Sabrina arrasam né as outras nem preciso comentar rsrs
ótimo final de semana bjsss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai quando eu vejo essa Sato com esse corão dá vontade de parar tudo e viver na academia rs! E carnaa, aíii, é época de ver cada peça...rs bjsssss

Unknown disse...

Que aliança são aquelas????kkkkkkkkk
Mas Sabrina arrasa,né???E Mirella tb,acho linda.
Fernanda Lima já não acho bonita de corpo...sei não....Tereza tá falatando bunda ali!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Fernanda Lima mais que incrivel, com maridão e seus fofinhos.. E Wagner Love e seu novo amor é de acabar né?!
Cada coisa que a gente tem que ver haha..
Bjos, Gabi

Anônimo disse...

Eu amo o seu mandou bem, mandou mal!!
E tem alguns ai...
Beijos,
Flávia B.

Minhamodameuvício disse...

Nossa qdo vejo corpo da Sabrina me dá até depre, embagulhei de um jeito depois que casei que preciso criar vergonha na car aff rs
Beijop e bom findi
Barbara

Minhamodameuvício disse...

Nossa qdo vejo corpo da Sabrina me dá até depre, embagulhei de um jeito depois que casei que preciso criar vergonha na car aff rs
Beijop e bom findi
Barbara

Minhamodameuvício disse...

Nossa qdo vejo corpo da Sabrina me dá até depre, embagulhei de um jeito depois que casei que preciso criar vergonha na car aff rs
Beijop e bom findi
Barbara

Minhamodameuvício disse...

Nossa qdo vejo corpo da Sabrina me dá até depre, embagulhei de um jeito depois que casei que preciso criar vergonha na car aff rs
Beijop e bom findi
Barbara

Anônimo disse...

Ver o corpo da Sabrina Sato não me faz querer fazer dieta ou entrar na academia, porque ainda que eu passe 20h do dia numa academia nunca vou alcançar esse corpo. Então a gente se conforma.

Essas LYNDRAS pulseiras são de ouro cravejada de brilhantes, olha como dinheiro compra bom gosto.. not.

Cae Fernandes disse...

Estou pasma aqui com as alianças....affff!!!! Mau gosto que deu dó...rsrrs
Bjo

Anônimo disse...

ai, esses mandaram mal "é osso" hahahah.

Ai...ia tomar sorvete agora, mas até desisti quando vi o corpo da Sabrina :(

www.ffash.com.br

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Rê, o que são estas algemas hahahaha, Sabrina, Fernanda, lindas,Mirela também tem corpão rsrsrs, agora as outras, sai de baixo hehehe, bjs, Va.

Tatty disse...

OMG! O que são essas novas alianças? kkkkk
Bjs Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Rafaela Marinheiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O que é esse bracelete/aliança?!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei as alianças!! hahahahaha
Sobre a Torloni, super da para ver na novela que ela esta com esse corpo. Fica tudo marcando nos vestidos e da para ver que ela é totalmente desbundada.

Unknown disse...

Nossa realmente essas "alianças" são tudo, depois disso o q vem, uma placa nas costas,rsrsrs
bjs

Cristiane de Aguiar disse...

Nossa coitada da Cristiane Torloni..

Anônimo disse...

juro que li "espantando os pandeiros" kkkkkkkkkkk
W.Love, sem comentários

Alessandro Oliveira Araujo disse...

Cristiani Torloni tem um corpo horrível! rsrsrsrsrs Agora essa tal da Fernanda Lima samba de salto agulha, né? Usa fio dental e mesmo assim não fica vulgar nuncaaaaaaaaa

solange disse...

que pena...
vcs todas esquecem que o tempo é comum a todas nós?
será que na idade da torloni daremos, ainda, tanta importância para o físico?
acho que vcs pegaram pesado e esqueceram que também chegaremos lá!
será? de biquini como ela? ou em depre pela "beleza perdida"?

Renata Nogueira disse...

Oi Solange, no próprio post eu falo da idade e de quem sou eu pra falar de corpo, só a coloquei aqui pq eu não imaginava que estava assim, pois na novela não aparenta. Inclusive vários sites falaram dessa "diferença" entre foto tirada na praia e novela e capa de revista. Espero também que você tenha entendido a brincadeira que é essa tag do blog! Bjs!

Rosicler disse...

Não me espanto não, Teresa Cristina, mostra uma barriga e falta de bunda com roupas que não tem nada a ver com seu corpo, mas é isso a idade chega para todos e ninguém é obrigado a ser perfeito, certo?

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: