segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CABELO NOVO PARA O ANO NOVO

Olá crianças! Como passaram de ano novo?! O meu já começou com novos ares no visual! Como mostrei no twitter e na página do blog no face (me segue, me curte!) tô de cabelo novo!
Segui a dica da Constanza, do Futilish e fui na Petty Instituto de Beleza cortar o cabelón! Cortei com a própria Petty, que repicou bem e tirou tipo uns 6 centímetros no comprimento. Adorei o resultado e super recomendo! Já virei cliente!
Vamos ao antes e depois!

Primeiro, "des costas": no "antes" meu cabelo estava bem reto e inteiro. No "depois" dá pra ver o repicado, pena que na foto o comprimento parece o mesmo, mas não está, viu, gente? Nas duas fotos ele foi secado só com secador e não passei a chapa amiga, com a qual vocês (e eu) já estão acostumados! rsrsrs!

Agora de frente: tava totalmente inteirão e agora está todo repicado e bem mais leve! E aí, gostaram?!


Fotos: Love

20 comentários:

Kaira disse...

Amei, ficou muito lindo!!! Vou fazer o mesmo semana que vem, tô precisando, e verão pede um corte mais leve, né!?
Bjs!!!

Tati Marques disse...

Ficou linda! Amei!
Bjs

Maria Roldan disse...

Eu simplesmente adorei, ficou rico,bonito, elegante e sobretudo combinou perfeito com seu rosto...
Maravilhoso...

Ana Paula Gomes disse...

Aeeeeee amei o cabelo e estou adorando a fase, todo mundo de cabelo novo..

Fiz californianas na pontas dos meu cachos, rsrsrs estou amandoooo...

Bjos

Flavia disse...

Amei! Pode tomar um drink para comemorar o novo look!!

Renata Nogueira disse...

Oi Flavia! Hahaha! Já tomei!!! Bjs e obrigada!

Carol - Blog GlamforAll disse...

Adorei Renata..
Beijos, Carol.

Blog GlamforAll

Pollyanne Marroques disse...

Adorei Rê!!!!

Nídia disse...

New look Floppy ,Paris que te aguarde!! Bjs!!

Anônimo disse...

ficou lindona Rê.


Aninha
www.ffash.com.br

zu disse...

Renata, ficou super bacana, FELIZ 2012! QUE O ANO SEJA LINDO, COLORIDO E DE MUITAS REALIZAÇÕES,
MUITO AMOR P/ VC e o LOVE!
SUCESSO C/BLOG!!! bjsssssss

Giselle disse...

Ficou lindo!!!
ficou moderno e em um tamanho ótimo.
mto bom!
bjs

Renata Nogueira disse...

Obrigada, meninas! Nídia, adoro seus comentários! Acho super divertidos! A propósito, feliz 2012 pra vc e espero que continue por aqui! Bjs!

Unknown disse...

Amiga, amei o novo visual, mto gatíssima! bjss

Juliana disse...

Nossa, adorei, como faz diferença um belo corte né? Renata, quais produtos para cabelo voce usa.. Meu cabelo é meio parecido com o seu, a cor, o comprimento... conta pra gente! E parabéns pelo blog, leio todos os dias!

Renata Nogueira disse...

Oi Juliana, obrigada! Na verdade não uso muita coisa, aqui nesse post eu conto: http://www.euamochanel.blogspot.com/2011/10/cabelon.html
Bjs!!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Rê, ficou lindo, mais leve, mais jovem, mais moderna heheheh, bjs, Va.

Rafaela Marinheiro disse...

Mandou super bem com o cabelo novo!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Alee Rocha disse...

tá lindsay. Eu fui mais radical, tô me sentindo mais leve.

liduh disse...

Seu cabelo ficou lindo, Renata. Adorei;)
Beijos!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: