quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PRESENTINHOS DE NATAL DE ATÉ 100 REALIDADES

Na semana passada fiz o post com dicas de presentes de até R$ 50,00, esta semana, conforme prometido, elaborei algumas sugestões de até R$ 100,00. Tem muita coisa legal, olhem só!

Para as meninas


A fofa da @ludylight, da Le Finesse vai dar 10% de desconto para os leitores do blog! No site tem outras opções e o frete é grátis para todo o Brasil. Basta vocês usarem o código chanel10, ok?!

E aqui algumas opções para os meninos


Fotos: Reprodução

10 comentários:

liduh disse...

Muita coisa linda, adorei o cinto, o colar...;)
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei as dicas! Bjs, Lú

Vívian Prata disse...

Amei as sugestões!!!

bjs.
www.nadabasico.com

Ana Paula disse...

ótimas dicas Rê

www.ffash.com.br

Nídia disse...

Fofas Dicas de Bom Gosto!!!Amei!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, o preço vai aumentando as opções vão melhorando hahahha, adorei as sugestões, bjs, Va.

Le Finesse disse...

Rê amei as dicas!!!super lindas e peças maras.....obrigada por ter nos indicado!

Espero que as leitoras usem mto o cupom rs!
bjs
Lud

Ana Paula Gomes disse...

Posso da duas opções, ou vc´s me dá de natal ou de presente de niver. rsrsrs

Unknown disse...

Amigam qta sugestão maaara! adorei! bjss

Oficina Chic disse...

Dicas ótimas, eu estou precisando fazer a minha wish list para o noel hee :)
Beijoca, Gabi

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: