terça-feira, 25 de outubro de 2011

PAETÊS PARA TODOS OS LADOS

Vocês sabem que eu adoro um paetê, né? E como nunca deixo de usar andei reparando que várias marcas voltaram a "brilhar" nessa coleção de verão. Tem para todos os bolsos e gostos. Invista em pelo menos uma peça e quando enjoar, guarde, pois o brilho nunca cai de moda!

Esses aqui são alguns que tenho no armário e não dou, não vendo e não empresto! Rsrsrs!

Aqui algumas opções para comprar

E pra não perder o costume, selecionei fotos pra gente se inspirar











Fotos: eu mesma, reprodução, Stockholm Street Style, Le Fashion. Glamour Paraguaio, Because Im Addicted, Atlantic - Pacific

10 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aiiii, sou suspeita pq sou perua msm, adoro um brilho! portanto, amei as imagens e por falar m imagens eu tava prestando atençao nas suas fotos, alguem ja te disse q vc parece a juliana pas? paes? sei la como escreve o nome da moça! ihihh
hj tem look lá blog, queria saber o q vc achou, beijos miiiil

Oficina Chic disse...

Paetê é algo que eu sempre amei e sempre vou amar.. Eles são lindos e charmosos! AMO :)
Beijos, Gabi

Tatty disse...

Estamos em total sintonia fashion, amiga! rsrsr
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.com

Rafu Cavalcanti disse...

Tá virando mega tendência né? tudo lindo.

Pouco Brega!
http://poucobrega.blogspot.com/

Adriana Riess Karnal disse...

alguém já disse: gente foi feita pra brilhar.

Ana Paula disse...

ai..eu adoroooo

http://www.ffash.com.br

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, eu também amooooooooooo, será porque?Bjs, Va.

Renata Nogueira disse...

Oi Luiza! Obrigada! Considero elogio vc achar que pareço com Juliana Paes! Hahaha!Quem me dera! Vou lá no seu blog, sim! Bjs!

Marina Liberman disse...

Eu adoro um brilhinho, faz toda a diferença, adorei o post, bjs
www.marinaliberman.com.br/blog

liduh disse...

Oi Renata!
Adorei as fotos dos seus paetês, cores lindas. Me empresta, pleaseeeeee;)
Beijos!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: