sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Olá, queridos! Sexta é dia de alegria!!! Depois de duas semanas com zero mandou bem, hoje tô tão boa que tem até bônus!

Mandaram Bem:
Camila Pitanga: linda com esse vestido! Arrasou geral! Preciso de um assim verde, alguém avisa se ver por ai? Thanks!
Taila Ayala: desconsiderem o Paulinho Vilhena e foco na gata! Adorei essa roupa para um passeio light. Ficou fofa!


Grazi Massafera: chega a ofender, né? Reparem na maquiagem, no cabelo e na elegância para sustentar o decotão. Isso é para poucas, gente!


Mandaram Mal:

Zilu: ops! Será que o genro dela vai querer me processar também? Bom, na dúvida vamos pegar leve! Hahaha! NOT! Amiga, que vestido teen e cafona é esse? E o cabelo cuia? E os procedimentos estéticos gritando? Saber envelhecer com sabedoria e dignidade é um dom!
Fernanda Souza: não ficou legal, sorry! Achei que essa roupa engordou, apesar de ser preta, e deu uma envelhecida nela. E eu também implico com sutiã aparecendo, uma combinação preta por baixo ficaria mais elegante e até poderia tirá-la do mandou mal.
Flávia Alessandra: vamos combinar que quem casa com Otaviano Costa já manda mal, não é, meu povo?! Mas WTF aconteceu na cara dela? Tá cor de telha em vários pontos!! Cuidado com o terracota, meninas!!! Bom, quanto ao modelito, achei muito misturado! Brilho na saia, brilho na blusa e o colar. Se a blusa fosse opaca, ela só estaria aqui por culpa do marido que escolheu! Hahahaha!



E como essa semana foi comemorado o dia das crianças... own!!! Família mais fofa e linda essa aí!! Hoje eu não tô bandida, tô meiga!!! Bom fim de semana!!!!


Fotos: Ego, Revista Quem e Blog da Lalá/Contigo

25 comentários:

Rafaela Marinheiro disse...

Essa Zilu se veste muito mal. Não me lembro de já ter visto ela se vestir bem.
kkkkk
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Unknown disse...

Ai amiga essa Grazi mata nóis tão linda e elegante desse jeito!! bjsss

liduh disse...

Oi Renata!
Gostei da Taila e da Graziliiiinda:) Que vestido é esse da Zilu?????? O "cabelo cuia" não ficou nada bom mesmo rs. Família fofíssima;)
Beijos e bom final de semana!

Vívian Prata disse...

Eu adorei o look da Taila Ayala!

Beijos
www.nadabasico.com

Tatty disse...

A Grazi é muito linda! Ficou perfeita! E esa family é mto fofa msm!!!
Bjks e bom fim de semana!!! Tatty

http://suspirofashion.com

Anônimo disse...

A Grazi arrasa, amei o batom dela!!

Alessandro disse...

amiga, ainda bem que vc achou a Fernanda Souza o mesmo que eu! o pessoal lá no Pimenta comentando que ela estava ótima e eu me calei para não polemizar, mas tb achei ela uó!!!!!!!!! parecia fantasiada, né? kkkkkkkkkkkkk

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, as que mandaram bem mandaram mesmooooooooooo, adorei todas!!Meninas, o que acontece com a Zilu, nunca a vi bem, eu costumo dizer que a única mulher que ficou rica e não conseguiu consertar o cabelo foi ela rsrsrsr, a Fernandinha engordou, não gostei, agora a Flávia pecou só no brilho, bjs, Va.

TatianaSA disse...

Por favor essa Zilú... Tanto dinheiro, e nem para contratar uma pessoa para orientá-la a NÃO sair assim???

Renata Nogueira disse...

Ale, até agora ninguém me xingou por isso! Hahaha! Achei super nada a ver essa roupa dela! Bjs!

Anônimo disse...

ninguém vai te xingar naum.,mas quem casa com otaviano manda mal?
seu marido é lindo?
sorry,mas assusta.

Anônimo disse...

Eu acho tão engraçada essa tag do seu blog, eu morro de dar risada! Será que é por ter esse marido que a Flávia Alessandra tá com cara de sofrida? hahaha

Minhamodameuvício disse...

A Grazi humilhou né?! Mas confesso que babei no look da Thaila, achei fofa demais!
Beijo Barbara

Mari disse...

Nossa, o que aconteceu com a Flávia Alessanda, orkutizou total! hahaha

Bjs, Mari @andpizzazz

PS: aprendi "orkutizou" assistindo o MTValocka e estava doida para usar!

mood.board disse...

Gente...eu tô tão chocada com o mandou mal que não consigo nem comentar!!!
HuahuHAUhauA

Beijos

Ana Paula Gomes disse...

Meu Deus, como podem ser tão lindas e elegantes.
Eu quase morro quando vejo Camilla pintanga em ação, sou fã de carteirinha, ela é exemplo de atriz, discreta com sua vida pessoal, uma excelente profissional, que interpreta muito bem e no quisito beleza. Aiiiiii sem palavras pra comentar.

E vc Renata, não satisfeita de matar a gente estampando ela bem no começo, me finaliza com a Grazzi. Aiiii.. Pergunto a Deus todo dia, quando vou eliminar minhas gordurinhas das costas pra arrasar num decote desse. rsrs

Flor nos vemos no MTP.

Beijos

Angela disse...

Ah, eu gosto do Otaviano, fala mal dele nao!!!!!!!

Thais disse...

A Flavia ta estranha mas o marido dela é bonito, nao entendi o porque do seu comentario. Seu marido deve ser bem melhor que o dela né rs.

Anônimo disse...

Tenho o plano oi controle 80 minutos,que automaticamente quando os 80 minutos se esgotam,eles cortam e não consigo mais efetuar ligações,apenas recebo chamadas.
Tenho recebido contas absurdas,com valores surreais,já cansei de ligar e só enrolam e nada é resolvido.Meu plano custa32,90 + velox 79,89 e eles estão me cobrando muito além disso e ainda debitam por conta deles mais 20,00 da velox na minha conta.Agora me expliquem,como posso estar usando o telefone,como eles alegam,se o mesmo está bloqueado?
pediria,por favor a ajuda de voces,eles estão me levando a falencia,me roubando descaradamente.Sei que para eles,mais uma ação na justiça não faz diferença,pois são campeões em roubar e enganar,mas se não houver jeito,serei mais uma a processá-los.
conto com a ajuda de voces
muito obrigada
Paula

Oficina Chic disse...

Concordei com todas as escolhas, Grasi mandou suuuuperbem!
Beijos, Gabi

Dear disse...

qta superficialidade da sua parte :T eu sei que falar de moda não é ser superficial porque eu amo, porém, teus comentarios "ai que casal feio, que casal bonito" julgando somente a aparencia é uma tremenda falta de ter alguma coisa lá dentro sabe? dentro da casca :( uma pena ainda existir pessoas que são tão superficiais, espero que meu comentário não seja inócuo e que você pense um pouco sobre isso.

Renata Nogueira disse...

Olá Dear, bom, acho que vc não deve visitar o blog com frequência, pois senão já saberia que o mandou bem, mandou mal é uma tag bem humorada que faço quase toda sexta-feira.Bom, quanto a ser uma pessoa superficial, vc não me conhece pra saber, não é verdade?! De qualquer forma, obrigada pela visita.

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE VOCE NÃO DEVE TER ESPELHO EM CASA! DIZ QUE O MARIDO DOS OUTROS É FEIO TENDO UM DRAGÃO CAFONA COMO MARIDO,SEM FALAR QUE TU É BEM RUIZINHA,CAFONA E GORDA VIU?
QUEM FALA DOS OUTROS TEM QUE OUVIR TAMBÉM!!

Eduardo Augusto disse...

Olá Anôminos, aqui é o Love, marido de euamochanel... Olha, tô cobrando baratinho pra assustar um barracão de três cômodos... kkkk, no mais, aproveitem o final de semana com... com... com... com... ahhh deixa pra lá.

Anônimo disse...

Não entendi o porque das críticas do Otaviano Costa. Acho ele gatinho. Acho q vc não se enxerga. Vc é feia, gorda e cafona, como foi dito em um comentário.Seu marido é um herói por aguenta um "bagulho" igual vc.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: