sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Hoje a coisa tá tensa por aqui!

Mandaram Bem:
Sabrina Sato: adorei o vestido da japa, combinou com ela. Tá numa magreza de dar inveja, né?!
Isabeli Fontana: de boca fechada fica mais linda ainda (não é só pelas coisas que fala, mas também porque fica mais bonita do que quando sorri) e mandou bem com esse vestido e o colar de caveirinhas que todas amam!
Leila Lopes: a miss Universo arrasou do início ao fim e mereceu o título, sobre a nossa, não vou nem comentar, ok?


Mandaram mal:
Carolina Ferraz: sempre linda e chic, mas dessa vez não entendi o porquê do modelito Walter Mercado, ligue djá! A combinação já não ficou das melhores e o que são essas plumas?! Ai, Amanda, cadê o Professor Herculano Quintanilha (amo esse nome!) pra te salvar?!
Angélica e Paola Oliveira: tá, pra Angélica, com muita boa vontade até dou um desconto, mas pra Paola não dou nenhum! Legging na altura da batata da perna é pra malhar, fia, não pra sair pelas ruas de NYC! E ainda com sandália de salto! Um crime bárbaro!!!

Dr Rey:
o Doutor Hollywood é mesmo um ser de outro mundo, né? Não basta ser cafona, tem que ser muito cafona! Smoking bordadinho de paetês foi too much! E os óculos escuros? Qual o motivo se era noite?! É muito se achar bonito, não é? Hahaha!


Claudia Milk
merece destaque a parte, outra vez! Juro, não é implicância minha! Hahahaha!
A pessoa chega vestindo um Reinaldo Lourenço, que na minha opinião fica bem só em modelos ou então em quem tem atitude para sustentar, o que não é o caso dela. Aí vai fazer o show do Miss Universo, que embora seja um concurso cafona é visto em outros países, e aí surge assim, urubuzando geral para o mundo ver?! Deu vergonha alheia demais! Dica para assessoria dessa criança: dar um tempo nas aparições porque tá sofrível!




Fotos: Ego, Revista Quem e Contigo

23 comentários:

liduh disse...

Oi Renata!
Bom final de semana pra vc:)
Sobre os looks: "sem comentários" hoje rs;)
Beijos!

Rita disse...

Oi Renata,

Concursos de Misses são cafonas, mas existem no mundo todo pessoas que amam e eu sou uma. (risos) Vou tentar te explicar resumidamente funciona prá mim como uma antítese as mulheres frutas e como toda paixão não tem explicação trazendo momentos em que esquecemos dos problemas. Bom, moro em Fortaleza e voei para São Paulo para assistir ao concurso e estava aí neste tapete vermelho, Dr.Rey chegou fazendo passos de karatê, e não sei como Ricardo Almeida(ele anunciou q vestia o estilista) topou fazer essa gola de paetês prá ele...ele é caricato demais rsrs....Isabeli eu não gostei muito, pq de perto as estrelas do vestido são bem brilhantes e ficou muito brilho com o colar. Cláudia Leite parecia cansada , o rosto estava inchado e lembrou a cantora Rosemary. E Leila é uma rainha da elegância, além de linda, sua vitória foi emocioante. No mais foi só dirversão numa festa mundial. Beijos.

Tatty disse...

Ai que preguiça dessa Cláudia Leite! Tenho antipatia da pessoa!
Bjs e bom fim de semana querida! Aproveita mto no Rio!!!
Tatty


http://suspirofashion.com

Anônimo disse...

A CArolina Ferraz é tão ultra mega plus phyna que eu chego a achar que ela pode tudo... mas, não é que vc tem razão? Ficou meio draculesca a roupitha...(mas a saia é mui gata!)

Adriana Riess Karnal disse...

hahahaha, o Dr. Ray é um personagem, vamos encarar assim ;)

Anônimo disse...

OLÁ, RENATA.
PARE DE IMPLICAR COM A CLAUDIA LEITE, GATA!! ELA TAVA LINDA NAQUELE MODELITO BRITNEY SPEARS, MOSTROU Q SO QUEM TEM UM CORPO DAQUELES, É Q PODE USÁ-LO! QTO ÁS PLUMAS, NAO SEI SE VC NOTOU , MAS A MUSICA DELA TINHA BATUCADA E ELA INCORPOROU TIPO RAINHA DA BATERIA, OK?? NAO FALA DA CLAUDINHA , SENAO EU DEIXO DE LER SEU BLOG! RSSS

Ana Paula Gomes disse...

Dica para assessoria não, manda recado mesmo, na alta... Desapareçam.. essa criatura só piora... Junta ela com Paula Fernandes pra ve o que vai dá... #medo..

Ana Paula disse...

Adorei a escolha da Miss!!!
Não entendi a Carolinaaa, que foi aquilo? A Cláudia nem comento viu, deu preguiça.

www.ffash.com.br

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Rita, eu daria tudo para ver o Dr.Rey fazendo passos de karatê kkkkkkkkkkkkkk!!

Re, a carolina me decepcionou também, a milk, sem comentários hauhauaha, bjs, Va.

Anônimo disse...

A Sabrina tá cada dia melhor, o vestido da Isabeli não gostei não, umas estrelhas brilhantes, ai não sei... Claudia Leite, não adianta, né, pode por o último lançamento seja lá de quem for, mesmo qdo o modelito é bonito, fica forçado, parece que alguém foi lá e falou: "vai, veste isso" e a fantasia de rainha de bateria nem vou comentar.
Já o Dr. Rey.. pelo amor, é um caso a parte.. outro dia vi sei lá onde ele chegando com uma camisa aberta até o umbigo e uma roupa inteira da mesma cor (não lembro qual cor, mas devia ser azul royal, amarelo..) não dá né

Geovana Arruda disse...

Rss...Gostei, A Paola realmente,que triste...bjo

Tâmisa Melo ; Adriana Rocha ; Cryslenne Gonzaga disse...

Avho que deve manerar no paete'.kkkkkk
http://clickdocura.blogspot.com/

Tâmisa Melo ; Adriana Rocha ; Cryslenne Gonzaga disse...

Avho que deve manerar no paete'.kkkkkk
http://clickdocura.blogspot.com/

Anônimo disse...

Engraçado que personal stylist da Claúdia Milk é o mesmo da Sabrina Sato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbém não gostei,corpão dez,mais roupitchas zero. Bjos Rê


Amanda Moraes

Jolie Brechó disse...

A Claudia Leite além de estar um urubuzinho, Miss Universo no Brasil e cantar em ingles é de matar!!!!
Foi horrível, como deixaram !!!
Tem brasileiros que não valorizam seu país...

Ana Pri disse...

Não sei pq esses anonimos não colocam o nome!! O nome deve ser feio e brega... igual a Claudia Leite!!! Adoro seu olho clínico para a breguice e "chiqueza" alheia!!!

Lu Lopes disse...

Também estranhei a Carolina Ferraz, mas errar faz parte...O Dr Ray é uma figura...super brega, cafonérrimo...mas adoro ele #prontofalei# Bjussssss

Anônimo disse...

E a Cláudia Milk com o Ricky Martin no Fantástico? Sem noção!

Unknown disse...

Sa Sato muuito linda! Bjsssssss

Renata Nogueira disse...

Oi Rita, desculpa não ter respondido antes, mas eu estava fora de BH. Menina, adorei seu relato sobre o Miss Universo! Dava tudo pra ver o Dr Rey fazendo esse passos da karatê! Hahahaha! Bjs e volte mais vezes aqui!

carollicurci disse...

Como pode Yan Acioli mandar tão bem com Sabrina Sato, e arruinar tanto Claudinha Leite...aff!!!kkkk

Isabela disse...

Vc pega mto no pé da Claudia....hihi

Oficina Chic disse...

Sabrina anda arrasando demais! E Claudia Leite cada dia pior, já não gosto dela.. Vendo esses looks então.. Credo!
Beijos, Gabi

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: