sexta-feira, 17 de junho de 2011

MANDOU BEM, MANDOU MAL

Olá crianças! Vamos ver quem foram as escolhidas da semana?!
Mandaram bem:
Sabrina Sato:
vamos esquecer a franja da "culega" e focar no modelito Reinaldo Lourenço que a gata usou para ir ao desfile do próprio. Achei chic e acho que ela sustenta o decotão.
Bia Antony: sabe que eu gosto dela?! Moça discreta o Ronaldo Fenômeno arrumou, né? Fora que é phyna e arrasou nesse modelito.
Carolina Dieckmann: adorei o estilo boho! Ficou bem legal!


Mandaram Mal:
Suzana Pires: juro que achei que fosse a Marilac, porrahhhh! Fia, vai tomar uns bons drink porque a coisa pro seu lado não tá boa, não!
Tainá Muller: ô filha chata do Cortez, aproveita que na novela você tá montando um atelier e ingressando no mundo da muóda e aprende que sutiã só aparece entre quatro paredes pro bofe, ok?!
Christine Fernandes: te acho linda, gata, mas achei seu look muito misturado e não curti. Fica pra próxima, ok?!


Fotos: Ego, Revista Quem e Blog da Lalá - Contigo

18 comentários:

Espaço do Théo disse...

Puts, a Christine realmente tá esquisitona...parece que ela foi pegando todas as peças que achou na frente e colocou td de uma vez só!hehe..
E a franja da Sabrina não me deixa enxergar mais nada..juro que tento mas agora acho tudo feio nela por conta desse "caminho de rato" como diziam no interior!kkkkk
Bjs
Gi Silveira

Unknown disse...

Nossa a Cristiane fesnades tá vestindo o que? Um saco de lixo!! Tão bonita e tão brega! Eu morro quando passo pelo GNT e ela ta lá vestida desses jeitos no falecido Saia Justa!
Uó!
Beijos,
Mary

liduh disse...

Oi Renata!
Gostei do look da Carolina D., meu favorito:)Sobre as "meninas" que mandaram mal, vc já disse tudo;)
Beijos!

Vívian Prata disse...

Eu amei o look da Bia Antony!
Bjos

Rafaela Marinheiro disse...

Amei esse look da Bia. Babei na mesma hora em que ví.
Agora juro que tentei reconhecer a Suzana Pires e não consegui. Como se diz por aqui; O diaxo é isso?
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Anônimo disse...

Volta pro Senac, minha filha, que de moda você não entende póóóórrraa nenhuma.

Adriana Riess Karnal disse...

Renata,
diferentemente do anônimo aí de cima, concordo com vc...a sabrina segura o look, e a filha do Cortez tá brega com o sutiã aparecendo.
bom findi!

Mari disse...

Ah, vai, a calça da Cristina Fernandes é linda.. pra papel de presente kkkkkkkkkkkk

bjs, mari @andpizzazz

Ana Paula disse...

AI..ADORO A SABRINA.

Carla disse...

Adorei o look da Bia Antony, mandou super bem mesmo! O look da Sabrina tb é legal, mas é difícil esquecer a franja kkkk

Beijinhos Rê.

Katylene disse...

Agora qualquer baranga com cara de funcionária da prefeitura resolveu falar de moda com "acidez". pff...

Renata Nogueira disse...

E agora todo anônimo bobinho resolveu bancar a Katylene?! Hahahaha! Bjs!!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, como eu gosto desta tag, o vestido da Sabrina é lindoooooo, vc viu a fenda?rsrsrsrs, eu também gosto da Bia, discreta na vida, e o look bem bacanudo a Christine também me decepcionou, bjs, Va.

ThaliTha Mercês disse...

concordo com vc mas gostei do look da Cris

bjkas

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Oficina Chic disse...

ameeeeei sabrina sato, linda ;)
Beijos, Gabi

suellen corleone disse...

olha eu adorei o look da Sabrina Sato e gosto da franja dela, ela decidiu cortar por causa da campanha da arezzo que homenageia a bettie paige, achei o máximo achei que ela encarou, entrou e sustentou a personagem, isso sim é personalidade!!
bjs adoro seu blog!!

Alessandro Araújo disse...

a Sato bem que poderia ter prendido o cabelo, mas conseguiu segurar o modelão sim! achei rica a Bia, nem a reconheci!

kika - volta Justus disse...

Odiei com força o look da Sabrina. Queria ver ela se movimentando com esse vestido.
A Bia é discreta, mas o look dela não tem nada demais. E a bolsa era colorida de menos pra realmente se destacar no look.
A Carol tá linda, como sempre.
os péssimos, estão realmente péssimos.
Concordo plenamente com vc sobre sutiã aparecendo. Pavor!
A Cristine errou ao colocar essa saia. Da cintura pra cima tava linda (amo colete de pelo, o dela tá lindo).
Vc é uma fofa. Adoro seu blog.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: